Moderador: Moderadores
Profile Information
Somos um team de Geocaching que nasceu inspirado por dois outros Teams do Top nacional que muito admiramos. Em sua homenagem, escolhemos o nosso nick, composto pelas primeiras quatro letras de um e as últimas quatro letras do outro!
A nossa actividade orienta-se também pelo comportamento e ensinamentos desses dois verdadeiros baluartes do Geocaching nacional.
team.casc.eiro (pronuncia-se casqueiro)
FAQ
Esta FAQ é necessária porque temos recebido muitos contactos de outros geocachers, e não conseguimos responder directamente a todos. Pelo respeito que temos a esses geocachers, ficam aqui algumas respostas e um pedido de desculpas por não respondermos directamente.
P: Como é que é possível estar no mesmo dia em Faro, Coimbra e Bragança?
R: Como dissemos, somos um team e limitamo-nos a fazer o que muitos outros teams fazem; está cada um em seu lado a visitar caches e depois loga-se tudo no mesmo nick e no nick de cada um também…
P: Se te registaste em 2012 como é que tens logs em 2010?
R: Como dissemos, somos um team e garantimos a todos os owners de caches que logámos on-line que as respectivas caches foram visitadas por pelo menos um dos elementos do team na data indicada ou aproximada. Nas datas dos logs, obviamente que pelo menos o elemento do team que justifica o log já estava registado no Geocaching.com.
P: Como é possível teres logado uma cache antes de ela existir?
Primeiro que tudo, somos um team, por isso pedimos por favor que a pergunta seja: Como é possível terem logado uma cache antes de ela existir?
R: Foi engano, podes apagar se faz favor ou indicar qual é a cache que nós apagamos ou corrigimos. Os nossos logs estão a ser processados recorrendo a alguns automatismos e como nenhum dos elementos do team é profissional da informática, podem acontecer alguns disparates. As nossas desculpas.
rifkinda Escreveu:
Conheço outros teams que fazem o mesmo (leia-se, várias pessoas logam com o mesmo nick de equipa, sem ter estado sempre a equipa inteira em todos os locais), mas como são pessoas que só fazem uma cache ou outra de vez em quando (e logam logo a seguir a um dos elementos da team fazer o found e não tudo de seguida, porque de repente se lembraram que era giro ter um nick geral e ver subir os founds), ninguém repara neles. Não são pessoas que almejem atingir tops, e em cada log que escrevem com o nick da equipa, explicitam sempre no final, quais foram os elementos da equipa que estiveram presentes.
lynxpardinus Escreveu:Sim, também ninguém disse nada depois de ter apagado os logs das minhas caches, o que muito sinceramente não me agrada. Fico com a sensação que foram mesmo logo ilegítimos.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes