O duende neste momento está a fazer logbooks, para irmos fazer manutenção a algumas caches nossas.
Respondendo um pouco mais à tua questão, acho que notares mais ou menos estrangeiros nas tuas caches, vai depender também do tipo de caches que tens.
Do que me apercebo, os estrangeiros que nos visitam andam principalmente por Lisboa, Algarve e ilha da Madeira. E em cada um destes sítios, há zonas que eles visitam mais do que outras.
Nomeadamente, em Lisboa, há bastantes visitas de estrangeiros às caches da baixa. Nós notamos uma grande diferença entre a quantidade de estrangeiros que vão às nossas caches do elevador da Glória e do Lavra, em comparação com os estrangeiros que vão ao ascensor da Bica, que é mais fora de mão.
Não sei se existe algum estudo no sentido de comparar a média da dificuldade e de terreno, entre as caches que uma pessoa faz no seu país e a média das caches que fez fora do seu país, mas acredito, que em geral, quando um geocacher se desloca a outro país, acabe por ir a caches de terreno mais baixo, em locais mais turísticos. E por isso, acho normal que haja owners mais "rurais" e menos "citadinos" que nem se apercebam da presença de estrangeiros.