Não sei se algum de vocês tem conhecimento de uma situação assim. Vou passar a explicar:
No dia 24 de Dezembro de 2012 constatei mais um desaparecimento do contentor da cache A Ponte sem rio. Como já tinha desaparecido várias vezes e não me seria possível construir outro contentor com as mesmas características, optei por arquivar a cache.
Ontem, 21 de Janeiro, recebi a notificação de uma “note” nesta cache, acompanhada de um e-mail da geocacher que detectou que no GZ da cache Lazer à beira-rio, que se encontra a 1500 metros da cache “A ponte sem rio”, estava o que ela pensou ser o contentor desaparecido desta cache.
Após verificar a foto anexada, pude confirmar que se tratava mesmo do referido contentor.
O estranho é que desde o dia 24/12/2012 até ontem, quase três dezenas de geocachers registaram a visita à cache “Lazer à beira-rio” no logbook da “Ponte sem rio” onde se encontra impresso em letras maiúsculas “A PONTE SEM RIO – GC2M6B8 – By GATO MALTÊS”.
Felizmente que uma geocacher mais atenta estranhou este facto e o reportou, pois graças a ela recuperei o contentor, e com a autorização de um revisor, que estou a aguardar, irei reactivar a cache.