• Anúncios

Registo das visitas

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Registo das visitas

Mensagempor Whiplasher » sábado dez 08, 2012 23:08

Boa noite.
Tenho recebido via email o registo das visitas das pessoas que vão à cache que criei à pouco mais de duas semanas...
No entanto, quando vou à pagina da minha cache esses comentários não aparecem lá.

Já pensei em contactar a esclarecer a situação mas confesso que não dei com nenhum contacto.
Alguém tem algum feedback em relação a isto? Tem acontecido com mais alguém?

Cumpz.
Whiplasher
Micro

Registado: quinta nov 15, 2012 17:01

Re: Registo das visitas

Mensagempor rifkinda » domingo dez 09, 2012 09:01

Quando vais à página da tua cache, tens o teu log in feito?
Se não estiveres "logada" só vais conseguir ver os últimos 5 logs (os mais recentes) e esses podem não ser os últimos que recebeste por mail (podem ser geocachers a escreverem logs mais atrasados).

Se puderes, põe aqui o link da página da tua cache onde vais ver os registos e um nick que tenhas recebido o log por mail, mas que não esteja na página. Assim, outra pessoa pode verificar se não será falha tua e estarás à procura do log no local errado.
Pode acontecer também que um geocacher faça um log e que depois o apague, porque por exemplo se enganou na cache que ia logar. Mas isso poderia acontecer num ou em dois casos. Se estás a falar de uma situação de vários logs, acho que é mais provável estares tu à procura dos logs no local errado.
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor Whiplasher » domingo dez 09, 2012 23:54

Estou a ver no sítio certo... Disso não tenho dúvidas...

O link da minha cache:

http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 54c315c7c3

Ainda ontem surgiu algo estranho de novo.
Recebi o mail a informar do log do "High Trekkers" e quando fui ver à página da cache o comentário aparecia em segundo lugar em vez de primeiro lugar e ainda com a seguinte data "12/01/2012". Ontem foi dia 8!
Whiplasher
Micro

Registado: quinta nov 15, 2012 17:01

Mensagempor jasafara » segunda dez 10, 2012 00:46

Porque ele só ontem escreveu o log do found de dia 1...Por isso recebeste o mail ontem (data da escrita do log), mas a data do found foi uma semana antes.
Isso é muito normal. Eu tenho registos por fazer de há vários meses...
jasafara
Extra Large

Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Mensagempor rifkinda » segunda dez 10, 2012 09:24

Não me surge mais nenhuma explicação realmente para receberes logs por mail que depois não aparecem nos logs da página, para além de:

Pode acontecer também que um geocacher faça um log e que depois o apague, porque por exemplo se enganou na cache que ia logar.

Como já tinha dito.

Em relação ao que o jasafara diz, ele tem razão. A maior parte dos geocachers não regista o found online no dia em que encontrou a cache. Posteriormente, quando tem tempo para o fazer, fá-lo, referenciando no "campo" respectivo em que data a encontrou. Por isso, a ordem porque recebes os mails, não é a mesma da listagem da cache.
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor alieri » segunda dez 10, 2012 11:37

Se não apagaste os emails que recebeste, poderás verificar que no fim de cada mensagem tens 3 links, semelhantes a estes:

Código: Selecionar todos
Visit this log entry at the below address:
http://coord.info/GL9WZGP8

Visit Traditional Cache
Vamos fazer exercicio (1):
http://coord.info/GC42FHX

Profile for btreviewer:
http://coord.info/PR5407N

O primeiro é o link para o log, o segundo para a (tua) cache e o terceiro para o perfil do geocacher em causa. Obviamente, o exemplo acima é de outra cache qualquer.
Sugiro que releias os emails e verifiques as situações que reportaste, levando em conta os esclarecimentos nos posts anteriores.
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes