Moderador: Moderadores
patinhofeio Escreveu:Até nem vejo mal.
Afinal as guidelines referem que só poderão existir caches em locais com a autorização dos responsáveis pelo local.
Se forem tão criteriosos com essa norma como são com caches "enterradas", ou acabam com o geocaching ou em breve são as câmaras municipais a exigirem comissão pela utilização dos sinais de trânsito, a EDP pela utilização dos postes de eletricidade e etc.
hfilipe Escreveu:Parece-me absurda a discriminação negativa a que querem sujeitar os geocachers pois o owner terá que pagar uma taxa anual pela permanência da cache no local(Ponto 3-d)e, quem a vai procurar, também terá que se registar à entrada (Ponto 4-a)e pagar uma taxa adicional (Ponto 4-c)por isso ou arrisca-se a uma multa de 50€(Ponto 4-e-1).
Como é uma zona sensível concordo que haja um controlo sobre a quantidade, os locais e a forma como os containers são colocados. Também não me choca um registo prévio de quem vai à procura para que haja algum controlo sobre a quantidade e o impacto que os geocachers têm nos locais. Agora, cobrarem uma taxa por uma atividade que ajuda a promover e a levar mais visitantes à Mata parece-me exagerado.
Se a versão final do normativo continuar com as taxas, deixem a Fundação ficar com a Mata livre de geocaching!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes