http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... Submit6=Go

Moderador: Moderadores
MAntunes Escreveu:Lamento desiludir mas nenhuma dessas duas que adoptei têm o logbook original. Nem sequer o container original.
Eu apostaria mais numa das primeiras dos GreenShades. Talvez a "Stairway to Heaven" porque as outras duas ainda activas, também já não têm o logbook original. A "I'm gonna lay down my heavy load... " de certeza absoluta, e a "The Bear Treasure ", provavelmente.
A "Translant Chess cache", quando eu a visitei no ano passado, deixei-lhe o terceiro logbook (fui preparado em resultado de uma conversa com o mtrevas) , mas o original ainda lá estava, sim.
***UPDATE 10/4/2011 - Thank you to everyone who has helped to keep this cache in shape these many years. If anyone would be willing to send me the filled logbooks, I would be happy to pay the shipping. I would like to send a travel bug in return. Please email me if you would be willing to help.*** We placed this cache back in May of '01 during a translant. The original idea was to place chess pieces in caches all over the world. That never happened. Then I lost the coordinates. Luckily, turns out that Ike still had the coordinates stored in his GPS. So even though it's a year late, hopefully the cache is still there. The only thing I remember putting in the cache was the chess piece but there's some other junk in there as well. Happy hunting.
Quando visitei a "The Bear Treasure" (apesar de já ter sido há mais de um par de anos), a cache ainda tinha o primeiro logbook. Até havia um log do Rifkind em que ele assinava pelo nome próprio (e, salvo erro, tinha lá ido com a companhia do Pai e não da noiva).
MAntunes Escreveu:"E os logbooks perderam-se, foram substituídos ainda em tempo do Pedro Regalla ou já por ti?
A Aventura da Lagoa, deu para ver que tinha tido um pedido de manutenção em 2007, mas no teu log de manutenção não ficou claro que tinha havido substituição do logbook."
Foram substituídos já por mim. Os containers originais eram todos micro caches (film canisters) Eu aproveitei a necessidade de manutenção para fazer 'upgrades' aos containers.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes