• Anúncios

container de fabrico próprio

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

container de fabrico próprio

Mensagempor SandroD » segunda jul 02, 2012 13:51

E aqui fica a minha tentativa de criação de um conteiner. Apesar da falta de jeitinho para estas coisas até não ficou nada mal. O que acham?

Imagem
Imagem
Imagem
"Muito do que lhe foi ensinado já foi, um dia, a visão radical de indivíduos que tiveram a coragem de acreditar que o que sua mente e coração diziam era verdadeiro, ao invés de aceitar as crenças comuns de sua época "
SandroD
Small

Registado: quarta dez 15, 2010 22:49

Re: container de fabrico próprio

Mensagempor rifkinda » segunda jul 02, 2012 15:43

Ficou porreiro o logotipo.
Só um reparo... o frasco pareceu-me de vidro, e o vidro não é um bom material para caches, porque com a diferença de temperatura (dia /noite - Inverno/Verão), tem tendencia para estalar e partir. Dependente do sítio onde queres colocar essa cache, o vidro pode não ser um material adequado.
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor jasafara » segunda jul 02, 2012 18:18

O vidro tem ainda o eventual problema de que caso fique a descoberto e captar os raios de sol , funcionar como lente e poder provocar um foco de incêndio...
jasafara
Extra Large

Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Mensagempor SandroD » segunda jul 02, 2012 19:46

Aqui no Algarve não à grande oscilação de temperaturas mas o possível efeito lupa que o container pode provocar já é bastante preocupante. Neste caso so o irei colocar se encontrar um local que esteja sempre à sombra e mesmo assim tenho que analisar bem a situação. Obrigado pelas dicas :D
Imagem
"Muito do que lhe foi ensinado já foi, um dia, a visão radical de indivíduos que tiveram a coragem de acreditar que o que sua mente e coração diziam era verdadeiro, ao invés de aceitar as crenças comuns de sua época "
SandroD
Small

Registado: quarta dez 15, 2010 22:49

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes