![*1_5 [*1_5]](./images/smilies/stars1_5.gif)
Moderador: Moderadores
patinhofeio Escreveu:Boas.
Como basic member, podes usar o greasemonkey com o script GCTour. Dá mais trabalho, é mais lento, mas resolve esse problema a quem não é PM.
Não percebi a parte de "vai aqui com o teu gps ligado ao pc ate ele o reconhecer e segue os passos que forem necessários. " , deste tópico: viewtopic.php?f=10&t=8278&start=45#p119568
o teu garmin é novo?
se sim tens direito a 30 dias de conta premium.
vai aqui com o teu gps ligado ao pc ate ele o reconhecer e segue os passos que forem necessários:
http://www.geocaching.com/garmin/freetrial.aspx
José Carvalho Escreveu:•The Garmin device is either not connected or to isn't registered at My Garmin.
Isto é o que aparece sempre que clico para ativar a minha conta.
José Carvalho Escreveu:Eu já fiz isso, e ela está conectado por USB e a funcionar. Mas também é preciso registá-lo na MyGarminÉ que se assim fôr, estou com azar porque não há o meu modelo (Etrex 30)
alieri Escreveu:Acho que há duas formas de responder a isso (nota que não tenho esse GPS, não sei se isto é correcto):
Hipótese A
1 - analisar e seleccionar as caches que queres fazer.
2 - Ligar o GPS ao PC
3 - em cada uma das caches, carregar em "Send to GPS"
Voilá, o geocaching.com detecta o GPS e manda o GPX directamente para a pasta correcta dentro do GPS
Hipótese B
Quando ligas o Etrex 30 ao teu PC, consegues ver o conteúdo dele (como se fosse uma Pen USB)?
Se sim, provavelmente (digo provavelmente pq não conheço o modelo) haverá uma pasta chamada "GPX". Mete lá dentro os ficheiros das caches que gravaste no teu PC.
Portanto:
a - analisar e seleccionar as caches que queres fazer.
b - para cada uma, gravar o GPX respectivo numa pasta no teu PC (p.ex. Ambiente de trabalho / Geo / caches )
c - no fim, copiar o conteúdo da pasta 'caches' para dentro da pasta 'GPX' do teu GPS
Finalmente, José, não me leves a mal esta sugestão, mas acredita que vale a pena, mesmo quando se pensas que já se sabe tudo: lê o manual do GPS (e refiro-me mesmo ao manual, e não ao guia de iniciação rápida).
De qualquer forma, estamos cá para ajudar no que for preciso, vai perguntando
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes