Ainda bem que houve entendimento com o owner. Afinal, o que mais importa é que exista uma atitude positiva por parte dos dois lados.
No meu caso particular, sou muito comedido nos meus pedidos de manutenção. Atualmente só faço esses pedidos em duas situações:
- Se encontro o contentor e verifico que é precisa manutenção sem qualquer dúvida.
- Se não encontro o contentor mas estou acompanhado por alguém que já visitou a cache e que me garante que a cache desapareceu.
Se for apenas mais um DNF a acrescentar a uma longa lista de DNFs, não faço pedido de manutenção porque o owner saberá tirar as suas conclusões melhor do que eu. Isso não me impede de dizer no meu log de DNF que acredito que a cache está desaparecida, mas fazer pedido formal de manutenção, não faço.
Já agora, os pedidos de manutenção que têm aparecido nas minhas poucas caches têm sido todos justificados e eu tenho-me sentido sempre muito grato pela informação.