• Anúncios

número de registo de caches encontradas

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

número de registo de caches encontradas

Mensagempor VitorSilva » sábado Oct 08, 2011 00:20

A cache da ponte Mediavel foi desactivada. Esta cache já tinha sido encontrada por mim. Pergunto o número de cache registadas diminui?
Faço esta pergunta porque o meu registo estava correcto com o do site e actualmente não está em conformidade.
Despulpem o rigor?

Boa noite

Vítor Silva ( VasViana)
VitorSilva
Micro

Registado: sábado mar 26, 2011 19:30

Re: número de registo de caches encontradas

Mensagempor alieri » sábado Oct 08, 2011 01:43

Epa, isso assim sem pistas fica difícil de ajudar....temos que fazer a pesquisa por ti e ir à procura dos dados, quando seria mais fácil dizeres logo
- qual é o link dessa cache (encontro 6 caches chamadas "ponte medieval")?
- onde é que está o teu perfil (link) e onde é que está o perfil ou contagem errado (link)?

Entretanto, o que pude apurar é que no teu perfil no geocaching.com tens 65 caches encontradas - http://www.geocaching.com/seek/nearest.aspx?ul=VasViana

No mapa nas nossas geostats aparecem 55, mas tem lá uma legenda onde se lê que apenas mostra "caches não arquivadas e não pertencentes ao próprio". E o mapa apenas mostra caches de Portugal, portanto a que encontraste em Espanha não vai aparecer nesse mapa.
No teu perfil no gc.com estão 5 inactivas e 1 arquivada.
Se o mapa das geostats também não contabilizar as inactivas (sinceramente não sei) a diferença reduz-se .
Se entretanto fizeste logs hoje, há poucas horas, é natural (e frequente) que não fiquem logo disponíveis nas geostats.
Se daqui a um par de dias não aparecerem, reporta aqui (indicando o link ou os códigos das caches, para facilitar)
Espero ter ajudado. Caso não, por favor insiste e explica exactamente o problema que detectas.
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes