por Pcalisto » terça set 20, 2011 18:43
Pela minha pouca experiência não posso fazer nenhuma comparação com experiências de há um ano ou 2 atrás, ou mais até.
No entanto, apesar da pouca experiência, entendo que o digital é o inevitável. Inevitável será também o aparecimento de várias formas de "caças ao tesouro" e, consequentemente, o negócio - falo, por exemplo, dos smartphones. Já conhecem as outras formas de geocaching virtual que existe para o iPhone (GPS Mission, por exemplo)?
Assim como nos anos 80 o telefone era de discar e era uma tecnologia, acredito que daqui a 20 anos o geocaching será muito mais digital, quiçá até muito mais virtual. Na década de 90 passava-vos pela cabeça ter o fax no "telephone móvel/ ferramenta-portátil-que-também-serve-para-falar-como-se-fosse-um-telefone"?
Volto a salientar a minha pouca experiência e pergunto aos mais experientes: quais têm sido as grandes mudanças "digitais" que têm acontecido e que têm mudado o geocaching, para além das que o lynxpardinus referiu? Como era o geocaching no início?