• Anúncios

Podcaching@PT - Escolhe a minha cache - Agosto de 2011

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Qual a cache que vou fazer em Agosto?

Votação encerrada em sexta ago 05, 2011 15:32

1) Tian Tan (The Temple of Heaven)
0
Sem votos
2) Tower Lookout
1
11%
3) Glaciar Perito Moreno – Patagónia
5
56%
4) Delivery-One
3
33%

Total de votos : 9

Podcaching@PT - Escolhe a minha cache - Agosto de 2011

Mensagempor lynxpardinus » quarta ago 03, 2011 15:32

Bom dia!

Este tópico é um desafio - para vocês e para mim! O "Escolhe a minha cache" vai ser um conteúdo regular do Podcaching@PT, em que vocês jogam um papel essencial! No fundo, o que vai acontecer é que vos vou desafiar a escolherem qual a cache (de uma lista) que vou procurar no mês seguinte (este mês, vamos comprimir os timings, e vão votar em Agosto, para Agosto...), e da qual vou fazer uma reportagem. Não esperem um conteúdo fabuloso - afinal, sou completamente amador. E lembrem-se de que tenho uma percentagem alucinante de DNFs - ou seja, se calhar, ainda acabo por registar alguns flops valentes pelo meio... E acreditem que isto também vai ser um desafio bem grande para mim - espero estar à altura!

Este mês vai funcionar um pouco como teste - vou comprimir o período de votação (vou pedir que votem nas próximas 48 horas) e a votação vai ser feita em Agosto, para o próprio mês. Na próxima edição, espero dar um prazo de 5 dias, e a votação seria no final de Agosto, para Setembro. Então, e porque é que estou a apressar as coisas? É que, na realidade, tenho boas caches no horizonte em Agosto (isto, se sobreviver ao jet lag, às viagens de avião e a uma namorada que nunca me vê... - mas adiante!).

Assim, as caches a concurso este mês vão ser:

1) Tian Tan (The Temple of Heaven) - http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... ea7e4495e2
Esta é uma cache localizada em Pequim. É das caches regulares mais próximas da Cidade Proibida e de Tiananmen