• Anúncios

Podcaching@PT - Escolhe a minha cache - Agosto de 2011

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Qual a cache que vou fazer em Agosto?

Votação encerrada em sexta ago 05, 2011 15:32

1) Tian Tan (The Temple of Heaven)
0
Sem votos
2) Tower Lookout
1
11%
3) Glaciar Perito Moreno – Patagónia
5
56%
4) Delivery-One
3
33%

Total de votos : 9

Podcaching@PT - Escolhe a minha cache - Agosto de 2011

Mensagempor lynxpardinus » quarta ago 03, 2011 15:32

Bom dia!

Este tópico é um desafio - para vocês e para mim! O "Escolhe a minha cache" vai ser um conteúdo regular do Podcaching@PT, em que vocês jogam um papel essencial! No fundo, o que vai acontecer é que vos vou desafiar a escolherem qual a cache (de uma lista) que vou procurar no mês seguinte (este mês, vamos comprimir os timings, e vão votar em Agosto, para Agosto...), e da qual vou fazer uma reportagem. Não esperem um conteúdo fabuloso - afinal, sou completamente amador. E lembrem-se de que tenho uma percentagem alucinante de DNFs - ou seja, se calhar, ainda acabo por registar alguns flops valentes pelo meio... E acreditem que isto também vai ser um desafio bem grande para mim - espero estar à altura!

Este mês vai funcionar um pouco como teste - vou comprimir o período de votação (vou pedir que votem nas próximas 48 horas) e a votação vai ser feita em Agosto, para o próprio mês. Na próxima edição, espero dar um prazo de 5 dias, e a votação seria no final de Agosto, para Setembro. Então, e porque é que estou a apressar as coisas? É que, na realidade, tenho boas caches no horizonte em Agosto (isto, se sobreviver ao jet lag, às viagens de avião e a uma namorada que nunca me vê... - mas adiante!).

Assim, as caches a concurso este mês vão ser:

1) Tian Tan (The Temple of Heaven) - http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... ea7e4495e2
Esta é uma cache localizada em Pequim. É das caches regulares mais próximas da Cidade Proibida e de Tiananmen

2) Tower Lookout - http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... ae3bb91cc3
O desafio é fazer um FTF na Grande Muralha da China! A grande questão é que, na realidade, eu não controlo completamente a minha estadia em Pequim e a minha passagem pela Grande Muralha – vou, literalmente, numa visita com toda a minha equipa que aqui está. O meu objectivo será fazer esta, mas, se não for possível, então documento a minha ‘busca’ por qualquer outra cache que esteja na muralha – nem que seja a virtual do Mao, num dos pontos mais visitados do monumento… (http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 798a463f82 )

3) Glaciar Perito Moreno – Patagónia - http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 5735c63cd7
Esta cache foi a cache da semana a 23 de Maio de 2011. É uma earthcache num dos glaciares mais famosos do Mundo – e, sem dúvida, o mais conhecido da Patagónia argentina.

4) Delivery-One - http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... wp=GC2J5ZT
Uma cache no fim do Mundo. A Sul desta cache, no continente sul-americano, só existe esta - http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... b344804087 -, mas que é demasiado longínqua para que consiga pensar em lá chegar.

A votação fica aberta agora! (e desejem-me sorte... espero estar à altura do desafio!)
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Podcaching@PT - Escolhe a minha cache - Agosto de 2011

Mensagempor hfilipe » quarta ago 03, 2011 15:50

Como é a primeira vez e para não te dificultar muito a procura (not) a minha escolha vai para a #2 - Tower Lookout.

Nada como um FTF para um primeiro programa.
E como o Futre manda para cá o melhor jogador chinês da atualidade, nós retribuímos com o melhor geocacher português da atualidade! :)

Boa sorte e cá espero uma boa reportagem!
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor rifkinda » quarta ago 03, 2011 15:58

A minha escolha tinha de cair sobre os pinguins! Ou seja, para a cache mais a sul!
Boas aventuras! Ficamos à espera do video!
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor rifkinda » quarta ago 03, 2011 16:21

hfilipe... não te esqueceste de votar na poll lá em cima?
É que ainda só lá está o meu voto... :wink:
rifkinda
Moderador

Mensagempor t@ndre » quarta ago 03, 2011 16:26

votei no glaciar! boa sorte
t@ndre
Large

Registado: terça mar 25, 2008 14:23

Mensagempor hfilipe » quarta ago 03, 2011 16:43

rifkinda Escreveu:hfilipe... não te esqueceste de votar na poll lá em cima?
É que ainda só lá está o meu voto... :wink:

Ia jurar que quando escrevi a minha "posta" não tinha a poll... :oops:

Obrigado pelo aviso. Já votei!
hfilipe
Extra Large

Mensagempor alieri » quarta ago 03, 2011 17:11

Votei Perito Moreno, porque graças ao Sepúlveda tenho um fascinio qualquer por aquelas zonas (Chile, Patagónia, Fim do Mundo). Além disso, visitei em Junho alguns glaciares na Suíça e gostei da experiência de andar lá dentro, a la Idade do Gelo :)

Mentalmente, votei também "C" numa poll imaginária "tens inveja do Lynx e gostavas de ir a estes locais? A. Muita; b. Bué; C. Carradas dela; D. Nah, vejo isso à do discovery channel com uma bjeca na mão e umas batatas fritas na outra".
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor geopate » sexta ago 05, 2011 13:37

Provavelmente vai ser sobre o Glaciar :wink:
Bom trabalho!
Imagem
geopate
Large

Registado: segunda abr 28, 2008 12:06

Mensagempor lynxpardinus » sábado ago 06, 2011 00:29

Seja o glaciar! Ate já!
lynxpardinus
Moderador

Mensagempor rifkinda » quarta ago 24, 2011 12:24

E o Lynx já está pela Argentina! :wink:
Vamos aguardar as novidades e o tão esperado video da cachada! 8-)
rifkinda
Moderador

Mensagempor lynxpardinus » quarta ago 24, 2011 21:53

A cache está encontrada e o log autorizado. As imagens estão recolhidas. Não sei é como é que vai ficar o resultado final...
lynxpardinus
Moderador

Mensagempor hfilipe » quarta Oct 05, 2011 12:30

Lynx, em setembro não tivemos oportunidade de te "enviar" para locais fantásticos.

Esta rubrica vai ser para manter? Vai haver escolha este mês?
hfilipe
Extra Large

Mensagempor lynxpardinus » quarta Oct 05, 2011 12:53

Oi!

Primeiro tenho que entregar o que prometi!

Não, este projecto é para continuar! O que se passa é que, preciso de tempo para editar minimamente o que foi filmado na Patagónia - e não o tenho tido (o trabalho + MBA estão a dar-me cabo do sono e do meu tempo pessoal - basta dizer-vos que ainda não fiz a nova cache que está a 500 metros do meu hotel...). Se conseguir fechar isto (e os outros filmes que estão na minha linha de projectos) nas próximas semanas, abro o concurso para Novembro - e a lista deverá incluir Brasil e Argentina.

Entretanto, isto não quer dizer que não continue a reunir material para pequenos filmes para esta área - e alguns deles em áreas que mereceriam ter sido submetidas a escrutínio.
lynxpardinus
Moderador

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes