• Anúncios

Listing alterada

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Listing alterada

Mensagempor Osodrac Team » segunda ago 01, 2011 21:02

Viva.
Quando estava a ver os logs feitos nas minhas caches nos últimos dias, verifiquei que numa delas a foto que estava publicada desapareceu e deu lugar a outra que podeis ver na página da cache,

Alguém me consegue explicar como é que aconteceu ou porquê? Já aconteceu a mais alguém?
Imagem
Osodrac Team
Regular

Registado: sexta mar 21, 2008 22:35

Re: Listing alterada

Mensagempor hfilipe » segunda ago 01, 2011 21:26

Não tens a foto alojada no GC.com, mas no tinypic.com

O problema deve vir daí. O melhor é voltares a fazer o upload das imagens para outro "fornecedor" (imageshack.us, por exmplo) ou para a própria listing.
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor Osodrac Team » segunda ago 01, 2011 21:52

hfilipe Escreveu:Não tens a foto alojada no GC.com, mas no tinypic.com

O problema deve vir daí. O melhor é voltares a fazer o upload das imagens para outro "fornecedor" (imageshack.us, por exmplo) ou para a própria listing.

Tenho muitas carregadas pelo imageshack.us mas também tenho algumas pelo tinypic.com, mas parece que só esta é que foi alterada. Poderá acontecer a todas as outras?
Imagem
Osodrac Team
Regular

Mensagempor hfilipe » segunda ago 01, 2011 22:07

Pode ter acontecido algum erro no sistema deles e ter atribuído o mesmo nome à mesma imagem. Muito estranho mas nunca se sabe...

Vai dando uma vista de olhos às tuas listings e vê se mais alguma se altera. De cada vez que abras a listing carrega nas teclas Ctrl+F5 para obrigar o browser a ir buscar novamente as imagens ao site e não à cache (cache no teu disco duro, não geocache!!!)
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor alieri » segunda ago 01, 2011 22:10

sim, o ideal seria alojares a foto no geocaching.com e depois usares o link para essa imagem na página da cache.
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor vsergio » terça ago 02, 2011 10:01

Boas, o Tynipic é um serviço altamente desaconselhado.
Tem sofrido vários problemas de segurança, mas principalmente é considerado um serviço de alojamento temporário, para partilhares fotos no momento, por exemplo no twitter ou assim.
Para as páginas das caches, sugiro mesmo o site do Geocaching, ou em alternativa o imageshack ou melhor ainda o dropbox. Estes dois últimos terás que ter conta criada, e o serviço é mais seguro e de gestão pessoal.
Se quiseres inscrever-te no dropbox podes fazê-lo através deste link, onde ganhas logo mais uns quantos megas de alojamento grátis.
http://db.tt/VguqeuF
Para além do dropbox ter outras coisas muito mais interessantes, como sincronismo de documentos entre vários computadores onde possas trabalhar, partilha de docs com amigos, sistema de backup de ficheiros, e espaço de alojamento online para documentos.
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor Osodrac Team » terça ago 02, 2011 15:52

Agradeço a todos a atenção dispensada.
Vou passar todas as imagens que tenho no tinypic para imageshack.com

Case closed.
Imagem
Osodrac Team
Regular