• Anúncios

Ajuda para Oregon 450

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Ajuda para Oregon 450

Mensagempor koiote » sexta jul 29, 2011 15:39

Boas,a todos os geocachers!
Sou novato nestas andanças e ando bastante confuso porque já li vários tópicos e ainda não cheguei a conclusão nenhuma.
Possuo um Oregon 450 mais para a práctica do btt e agora resolvi começar a fazer geocaching,daí ter-me registado como membro premium para poder ter acesso a alguns pontos mais precisos!
A minha questão é a seguinte:
-Para ter acesso a um mapa detalhado em tempo real com as caches,qual ou quais os programas adequados para este equipamento que devo de utilizar?
-Terei que instalar o programa num cartão de memória,certo?
-Quais os passos que terei k tomar do principio ao fim,existe algum tutorial sobre este equipamento?

Peço desculpa a todos pelo transtorno causado, é que eu não pesco nada disto!

Abraço.
koiote
Micro

Registado: sexta jul 29, 2011 14:48

Re: Ajuda para Oregon 450

Mensagempor ViperUnderground » sexta jul 29, 2011 16:22

koiote Escreveu:Boas,a todos os geocachers!
Sou novato nestas andanças e ando bastante confuso porque já li vários tópicos e ainda não cheguei a conclusão nenhuma.
Possuo um Oregon 450 mais para a práctica do btt e agora resolvi começar a fazer geocaching,daí ter-me registado como membro premium para poder ter acesso a alguns pontos mais precisos!
A minha questão é a seguinte:
-Para ter acesso a um mapa detalhado em tempo real com as caches,qual ou quais os programas adequados para este equipamento que devo de utilizar?
-Terei que instalar o programa num cartão de memória,certo?
-Quais os passos que terei k tomar do principio ao fim,existe algum tutorial sobre este equipamento?

Peço desculpa a todos pelo transtorno causado, é que eu não pesco nada disto!

Abraço.