Moderador: Moderadores
CarlosDBG Escreveu:http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?wp=GC30HQ2
Um found antes de published....!
torgut Escreveu:Logo à frente, todos os outros prosseguiram, mas eu, que não gosto muito de alturas, acobardei-me e deixei-me estar. Vi o último elemento do grupo dobrar a esquina que parecia ser para o fim do mundo conhecido, e fiquei sozinho(...) Nisto vi-os, lá em cima, a acenar para mim(...) Cheguei quando eles já desciam, mas ainda a tempo de chegar à conversa com o Billy VespasFriendsAlgarve, que me passou o GPS para a mão. Sem fazer ideia de onde o container estava, apenas com as coordenadas e um GPS, senti legitimidade para encontrar esta nova cache, claro, sem me passar pela ideia reclamar um FTF, esse vago conceito que deixou de ter piada depois de tantos o levarem tão demasiadamente a sério.
CarlosDBG Escreveu:geo-amd, acho que distinção para uma situação idêntica, seria figurar o nome do amigo como co-owner da cache.
vsergio Escreveu:Qual é o mal do Pai do Prodrive Jr. fazer o found? É só por ser antes do "published" como referenciaste no titulo do post? Ou é porque assim ele fica com mais um found injusto, independentemente de ter sido antes ou depois?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes