Moderador: Moderadores
rifkinda Escreveu:Agora imaginem subir aquilo em 1ª, a ter de parar nos cruzamento e voltar a arrancar...
XaviJr Escreveu:Por acaso conheço uma rua que deve tar perto desses 35%. Fica ao lado da estação de comboios de queluz-belas, Rua Luis Simões se não estou em erro.
Kelux Escreveu:XaviJr Escreveu:Por acaso conheço uma rua que deve tar perto desses 35%. Fica ao lado da estação de comboios de queluz-belas, Rua Luis Simões se não estou em erro.
Ia referir precisamente uma paralela a essa, mais a meio da Miguel Bombarda, que penso ser ainda mais inclinada.
Rua do Moinho de Vento, se não estou em erro.
A que referes é a Dr. José Alberto Ferraz.
XaviJr Escreveu:Como é que se pode medir a inclinação da rua de um modo fácil?
bmratinho Escreveu:Neste momento considero, não só as Ruas mas também algumas estradas na Madeira são bastante inclinadas (minha opinião!!!)
Porque lá ainda não encontrei algo que se diga plano!!! (Excepto o Aeroporto, claro!!!)
XaviJr Escreveu:És capaz de ter razão, eu passava lá todos os dias quando era mais puto, a caminho da escola, e nunca reparei sequer no nome, vi rapidamente no Google Maps. Como é que se pode medir a inclinação da rua de um modo fácil?
lgass Escreveu:
tanto quanto me lembro nem o aeroporto é direito.
julgo que tem uma curvatura para facilitar aterragens\descolagens porque é muito curto.
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 12 visitantes