Já muito se falou disto, mas hoje estava a ler os logs de uma cache e precisei de desabafar....
O que faz com que as pessoas, em vez de reconhecerem a sua incapacidade de vencer o desafio, corram para as saias protectoras de um helpdesk, fazendo assim batota, se não perante os outros jogadores - uma vez que oficialmente o GC não é um jogo competitivo - pelo menos perante si próprios? Eu leio uma sequência de logs destes e não se pode dizer que fique irritado, porque a mim não me afecta directamente. Fico sim triste, desapontado, pela ausência de personalidade destes membros. Como não os conheço, não sei nada sobre eles, falo apenas deste detalhe... helpdesk.
Enquanto uns se assumem como derrotados, com dignidade, e assinam um sincero DNF, os outros, que na realidade não obtiveram nada mais que isso mesmo, toca de botar um log de sorriso quando na realidade não há nada a sorrir. Não encontrou, não encontrou... é isso que significa DNF. Exactamente isso, sem tirar nem pôr.
E poupem-me às tretas do costume, às balelas que cada um joga como quer. Porque isso é um facto. E cada um acha o que quer, e o mesmo direito tem. É esse direito que reclamo, de achar, de pensar... e é isto que eu acho: uma pobreza de atitude, na maior parte dos casos tida sem pensar duas vezes, sem questionar o sentido deste acto se ter tornado socialmente tão aceitável.
http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... y&decrypt=
11 DNF
44 Founds oficiais... quantos founds reais? Contei 11 referências a helpdesk... se calhar falhou-me alguma e provavelmente alguns que nem o mencionaram.