por Raalves » sábado jun 04, 2011 10:39
Bom dia,
Antes de eu fazer parte do geocaching já fazia parte de um outro passatempo que é a fotografia e que, tal como o geocaching, implica a utilização de material electrónico muito caro.
Nunca me aconteceu, mas não é a primeira vez que amigos meus ficaram sem a mochila do material.
Lembro-me de um dia em que enquanto estavam num encontro (tipo quer de fotógrafos quer de geocachers), enquanto almoçavam no restaurante abriram alguns carros. Num deles tiraram a mochila do material e o fotografo em questão teve 7mil euros de material a ir-se ao ar.
O meu material não ultrapassa em muito metade deste valor, mas tenho tido sempre muito cuidado ao deixar coisas no carro.
Antes deixava e argumentava que estava perto e o carro tinha alarme, agora, prefiro ir com a mochila atrás das costas e ter a certeza que se roubarem, pelo menos eu vejo.
Com o GPS, faço como a rifkinda, retiro sempre o suporte.
O rádio do carro não sai. Se fosse daqueles de placa frontal também levava comigo de certeza.
edit: Peço desculpa, li agora noutro tópico que não devia ter escrito "o rifkinda" mas sim "a rifkinda".