Página 1 de 1

Mapas geo.com

MensagemEnviado: domingo mai 15, 2011 17:06
por lynxpardinus
Depois de vários comentários sobre a duplicação de mapas do geo.com e falhas nas funcionalidades, eis que chega o anúncio de que alguns dos problemas estarão resolvidos e de que novas vão chegar (normalmente a integração com já existentes), nomeadamente:
- integração com pocket queries;
- caches along a route;
- informação sobre trackables;
- Chat em tempo real.

O que significa exactamente isto e para quando? Veremos!

O post original de referência - http://geocachingjournal.blogspot.com/2 ... ceive.html

Re: Mapas geo.com

MensagemEnviado: segunda mai 16, 2011 00:27
por lgass
e notorio que melhoraram a função da personalização que era anti-natura... agora já está óptima!

Re: Mapas geo.com

MensagemEnviado: segunda mai 16, 2011 07:35
por Torgut
É engraçado que vinha aqui mesmo escrever sobre os mapas. Devo dizer que depois de uma primeira impressão positiva - até com todos os descontos inerentes à sua condição de "beta" - cada vez estou mais descontente com estes mapas. As razões do descontentamente podem ser insignificantes, mas a questão é que com os antigos estava satsifeito.

Não gosto da falsa ideia que dão de que representam todas as caches quando se vai fazendo zoom out quando na realidade se efectua uma simplificação desagradável do número de caches.

Não gosto da multiplicidade dos icones consoante o nível de zoom que se está a utilizar. Confundem-me e desagradam-me.

Não gosto dos bugs que ainda subsistem, nomeadamente a perda aleatória das configurações de personalização.

Vantagems em relação aos mapas antigos? Velocidade. É a única coisa que considero ter melhorado, e substancialmemte.