Não concordo com o Torgut, quando ele diz que
...casos mais alargados só demonstram a personalidade de uma pessoa, a falta de respeito por tudo e por todos.
Aliás, é precisamente o contrário, pelo menos no meu caso. Se quisesse ter os logs em dia, depois de 12 dias a fazer geocaching sem ter acesso à net, era chegar a Lisboa no dia a seguir às férias acabarem e "postar" logs do tipo TFTC ou Found it, para ficarem os logs feitos todos em modo Copy/Paste. Isso sim, acho um desrespeito, as pessoas não se darem sequer ao trabalho de escrever mais uma palavrinhas a dizer ao menos se gostaram.
Prefiro optar por ter logs em atraso, de caches que encontrei à praticamente um mês, e estar a escrevê-los com calma, com conteúdo, revendo os apontamentos e as fotos. E sim, é possível escrever logs com conteúdo, mesmo tendo 100 ou 200 logs em atraso. Mas claro que isso leva tempo. Por isso é que os logs demoram mais a estar publicados e é por isso que acho perfeitamente normal ter logs em atraso.
Claro que temos o cuidado de mal tenhamos acesso à net, fazer os logs de drop e pick de trackables. Agora os logs de found e not found, esses demoram a ser escritos.
Em relação à resposta do Monho, lamento que tenha escolhido atacar directamente o Torgut, fazendo questão de contornar o filtro de palavras, para usar calão, o que não é, como todos sabem, admitido neste fórum. Por volta das 11h, o Monho telefonou-me, arrependido de ter contornado o filtro de palavras e a perguntar se ele próprio podia editar o post dele, corrigindo as palavras impróprias, de modo a que sejam apanhadas pelo filtro. Ficou de o fazer à hora de almoço, quando tivesse acesso à net. Espero que o faça e que de preferência altere a frase em questão, já que é possível transmitir o mesmo conteúdo, sem recorrer a este tipo de linguagem.
Se depois de almoço, ele não o tiver feito, a moderação terá de entrar em acção, já que achamos inadmissível este tipo de linguagem aqui.
Rifkinda