• Anúncios

Como escolher uma cache para crianças

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Como escolher uma cache para crianças

Mensagempor lynxpardinus » terça abr 19, 2011 13:52

O Cachemania.com publicou um artigo sobre como escolher caches para crianças. Os pontos que salientam são:
- escolher um contentor médio ou grande que permite a troca de prendas (os miúdos adoram os tesouros que podem encontrar);
- escolher caches próximas - nada de viagens demasiado grandes. E, se possível, escolher agrupamentos de caches - apontar para 3 / 4 procuras em 1 / 2 horas;
- fugir das caches demasiado difíceis;
- olhar para os atributos - dão uma boa pista sobre a adequação das caches para crianças

Podem ver o artigo completo aqui - http://www.cachemania.com/finding-kid-f ... s/2011/04/
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Como escolher uma cache para crianças

Mensagempor rifkinda » terça abr 19, 2011 14:44

Acho que escolher caches onde ir com crianças também depende muito de que tipo de pais estamos a falar.
Há pais como os Blue_Trekkers, por exemplo, que começaram a levar a filhota logo com meses para os passeios, mas há outros pais, que interrompem a actividade geocacheana (pelo menos acompanhados pelos filhos) enquanto eles não têm uma idade maiorzinha.

Depende também da quantidade de crianças com que vais cachar. Se forem mais crianças que adultos, convém não arriscar e não ir para locais que ofereçam perigo, porque é difícil quando cada criança decide correr para um lado diferente e não há adultos suficientes para controlar a coisa. (sim, eu sei que a média de filhos por casal em Portugal é baixa e normalmente esse tipo de situação não ocorre... mas nós temos uns amigos que têm 5 rapazes e 1 rapariga e é difícil imaginar eles irem fazer geocaching com os 6 ao mesmo tempo e sem ajuda de outros adultos :roll: )
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes