Boa questão.
Enquanto owner, valorizo os logs que transmitem a experiência vivida por quem encontrou a cache. Claro está que algumas caches não proporcionam nada de especial, como algumas que tenho em áreas de serviço ou em lugares com interesse relativo/pouca dificuldade. Aí não espero grandes comentários dos visitantes.
Também compreendo (até porque antes de ser "escondedor" sou "encontrador") que, havendo cada vez mais caches para encontrar e fazendo "cachadas" de 10/20 founds num dia, quando vamos escrever os logs é difícil ser original ao escrever cada log.
Seja como for, acho que os logs são uma forma de partilha: com o criador da cache, com os outros jogadores e com nós próprios.
espreita isto:
http://geocacher-u.com/?page_id=13 Traduzido no google, vai dar algo como:
"Online registra como "TNLNSL", "TFTC," e mesmo "DPM" fazer pouco mais do que simplesmente registrar que você estava lá e conseguiu encontrar o caminho de volta para casa em seu computador. Há muito mais que o seu registo on-line tem a oferecer.
A realidade é que os logs em linha mais do que apenas acumular outro Smiley em sua página de estatísticas. Se isso fosse tudo o que fizeram, só que você vê-los. Seus registros on-line estão aí para o benefício da comunidade. Especificamente, eles gravam a sua experiência e permitem que você compartilhe com outras pessoas. Eles existem para beneficiar cachers outros em sua busca. Se você incluir spoilers real ou não, seus registros podem fornecer dicas que ajudam os requerentes de futuro sabem o que procurar eo que evitar. Você poderia citar alguns perigos ou problemas que você teve e salvar o próximo cacher um monte de problemas.
Seu log também beneficia o proprietário cache. O proprietário colocou que a cache lá na esperança de que você vai desfrutar da experiência, ou pelo menos vir afastado com algo novo. Seu registro pode dizer ao dono como você sentiu sobre a visita e dar detalhes sobre se deve ou não que ele precisa para fazer uma viagem de manutenção, o que a área circundante do cache, como é atualmente, e quaisquer obstáculos ou perigos, não pôde conhecer.
E, claro, o seu registo também oferece benefícios para você. Como você continuar a sua experiência de geocaching, de tempos em tempos você vai voltar e reler os logs mais velhos. Eles podem fornecer-lhe um monte de ótimas lembranças como você reviver essas experiências cache. Eles expressam o crescimento ea mudança que você experimenta como você ficar mais familiarizado com The Game. Pessoalmente acho que é especialmente gratificante durante os longos meses de inverno para ir para trás e voltar a ler meus logs de caches de verão. Leva-me de volta aos pensamentos de um clima mais quente e os dias mais longos. Às vezes, até me faz perder a insetos e ervas daninhas!"
Acabo de verificar a verdade expressa no 3. parágrafo ao ler uns logs que fiz em 2009