Moderador: Moderadores
ACRR_08 Escreveu:Gostava de saber se se pode ter um(a) padrinho/madrinha do fórum?
Kinder Escreveu:ACRR_08 Escreveu:Gostava de saber se se pode ter um(a) padrinho/madrinha do fórum?
Explica-te melhor! Um padrinho/madrinha como?
bicho felpudo Escreveu:Podes contar comigo para o que precisares. Assim que puder ligo-te. Beijocas
ACRR_08 Escreveu:Gostava de saber se se pode ter um(a) padrinho/madrinha do fórum?
Carlytos Escreveu:ACRR_08 Escreveu:Gostava de saber se se pode ter um(a) padrinho/madrinha do fórum?
Não sou da tua zona, mas se precisares de um padrinho para os lado de Aveiro (Ovar) podes dar-me um toque a qualquer momento.
919827703
ACRR_08 Escreveu:Então fico com um padrinho de Aveiro... Tu ok?
Bjinhus e obrigada
ACRR_08 Escreveu:Carlytos Escreveu:ACRR_08 Escreveu:Gostava de saber se se pode ter um(a) padrinho/madrinha do fórum?
Não sou da tua zona, mas se precisares de um padrinho para os lado de Aveiro (Ovar) podes dar-me um toque a qualquer momento.
919827703
Então fico com um padrinho de Aveiro... Tu ok?
Bjinhus e obrigada
Kinder Escreveu:Onde te foste meter. Vais-te arrepender dessas tuas palavras. Ele é o anti-geocacher, aquele que esta sempre por cima dos nossos ombros pronto a nos levar pelo caminho errado. Ele é aquele que nos engana e nos faz ir procurar para longe do GZ da cache. Ele é aquele cujo nome não podemos dizer.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes