Adoro o último parágrafo:
Groundspeak Escreveu:Messy Situation?
We know that sometimes this issue can be contentious. If the other party is being stubborn, ask yourself, "Is this dispute really worth my time?" Try being the bigger person and conceding the point. You may discover that you feel better for doing so. At the very least, it will put the matter quickly behind you.
O bold é meu!No link que o Torgut apontou não fala nada sobre a língua em que o log é escrito. Se os logs tivessem que ser todos escritos em inglês (para que todos os geocachers percebessem) acho que também as listings deveriam estar na mesma língua. Mas como os reviewers não obrigam a tal e já existem versões "localizadas" do GC.com acho que a Groundspeak deu o aval a todas as línguas.
Acho que só apagarei um log se não existir um log físico (e sim, costumo dar-me ao trabalho de controlar), se for um spoiler mesmo descarado ou um log insultuoso.
Quanto aos logs que não em português ou inglês, não apago, mas também não gosto de os receber, até porque costumo escrever os logs feitos no estrangeiro em inglês.