Sagitario Escreveu:[...]
Ora bejamos isto tem muito que se lhe diga tem! tem! tem!
Mas se for mais ou menos assim tb da:
1º,
Escolhes um dia do TEU agrado 
(isto é muito importante se for para ser informal como o meu e não ligues ao pessoal que vai de certeza aparecer a chatear com a conversa de porquê esse dia e tal

)
2º, Vais ai à tasca

e perguntas ao tasqueiro se nesse dia a tasca costuma ter muita gente (tens de contar com 20/25 pessoas, no meu caso foram 32) e combinas assim a modos que não oficial com o dito que no dia "
X" para a hora "
H" vais ter "
N" gajos e meninas por tua conta (aqui o "
N" é igual a uma estimativa como a minha, falhei à grande e à francesa mas valeu muito a pena o engano

)
3º, Escreves aqui, bem aqui não, num tópico novo um texto todo catita ou abixanado ou lá como te der na real gana

a convidar para estar no dia "
N" e na hora "
H" nas coordenadas "
N/W" para saborear uma francesinha.
4º Não te esqueças de errar de propósito

ou não

nas coordenadas para depois o pessoal ter de ligar uns aos outros a gastar uns aerios

a perguntar onde é que fica o c***** (catano) da tasca
5º,

(não me lembra de mais nada de relevante para por neste ponto)
6º No dia, ai uma horita antes da hora "
H", dás uma ultima vista de olhos no tópico para teres a certeza que não sabes quanto pessoal vai aparecer
![Shy [8)]](./images/smilies/icon_smile_shy.gif)
e desandas para a tasca com um número "
N" de inscritos. Como o tasqueiro já tá a contar contigo
7º Na eventualidade de precisares de ajuda, já sabes, não chateies, não ligues e não ...

(deixa lá que era eu a divagar) apita para aqui ou para o privado. Terei todo o gosto em ter uma converseta contigo.
8º Acho que não falta nada.
E assim vais ver que tudo corre sem crises de maior e é nas calmas que se organiza um evento informal e não oficial!
Mas tb não estou a ver como se organiza um ainda mais informal...
Satisfeito? Agora é só marcar a hora "
H" para o sítio "
N/W" no dia "
X" :P
Jorge aka Sagitário