• Anúncios

Toda a informação sobre Geocaching é aqui, neste SITE!

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Toda a informação sobre Geocaching é aqui, neste SITE!

Mensagempor Carlytos » domingo set 05, 2010 19:53

Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Re: Toda a informação sobre Geocaching é aqui, neste SITE!

Mensagempor bicho felpudo » domingo set 05, 2010 21:27

Imagem Boa, Carlytos! Imagino a trabalheira que tiveste Imagem. Sabes uma coisa? Uma pessoa pode, ou não, gostar de ti ou do site, mas há que reconhecer o teu trabalho, a tua dedicação, o teu empenho e o tempo que despendeste na execução do mesmo. Parabéns!Imagem
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor Carlytos » domingo set 05, 2010 21:40

bicho felpudo Escreveu:Imagem Boa, Carlytos! Imagino a trabalheira que tiveste Imagem. Sabes uma coisa? Uma pessoa pode, ou não, gostar de ti ou do site, mas há que reconhecer o teu trabalho, a tua dedicação, o teu empenho e o tempo que despendeste na execução do mesmo. Parabéns!Imagem

OBRIGADO! Foi 1 mês a trabalhar para ele! Apesar das criticas (que são ataques pessoais e não opiniões sinceras), tenho a certeza que fiz um excelente trabalho!

Geokiss
Carlytos
Large

Mensagempor Torgut » domingo set 05, 2010 22:45

O site está bom. Mas, lá estou eu de novo a implicar, esta parte aqui não fica nada bem:

Stealth Geocaching em 12 Lições (Ou Como afastar os Muggles em 12 Lições) ? PDF Imprimir E-mail
Escrito por Carlytos (Administrator)
Qui, 26 de Agosto de 2010 22:26

Eu sei que não é por mal, e que o crédito devido surge depois, mas quem começe a ler o que vê é que tu escreveste o meu artigo, o que é uma ideia errada. Não dá para rectificar?
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor Carlytos » domingo set 05, 2010 23:43

Torgut Escreveu:O site está bom. Mas, lá estou eu de novo a implicar, esta parte aqui não fica nada bem:
Stealth Geocaching em 12 Lições (Ou Como afastar os Muggles em 12 Lições) ? PDF Imprimir E-mail
Escrito por Carlytos (Administrator)
Qui, 26 de Agosto de 2010 22:26
Eu sei que não é por mal, e que o crédito devido surge depois, mas quem começe a ler o que vê é que tu escreveste o meu artigo, o que é uma ideia errada. Não dá para rectificar?

Boa Noite Torgut,
Já sabes que depois daquele meu problema de falta de comunicação, agora tento sempre corrigir todos os erros possiveis a fim de me dar bem com todos, daí estar lá os créditos (pena não teres uma imagem propria po site, ficava mais bonito :D )...
Claro que dá para corrigir, mudei para este site por essas mesmas razões, para não estar tão limitado! Já retirei de lá esse promenor do qual nunca tinha pensado e agora durante a semana vou retirar todos os outros, porque como tu disses-te e bem, não tem lógica colocar lá os créditos mas aparecer que foi escrito por mim! Só espero que tenhas compreendido que é algo automatico do site, e não fui eu que escrevi esse texto (Escrito por Carlytos (Administrator) )!

Qualquer coisa mais, já sabes, é só dizer! Obrigado mais uma vez pela disponibilidade em ceder os seus direitos de autor e contribuir para o "recheio" do meu site!

Cump,

[EDIT:] Para apenas dizer, que todos os artigos, deixaram de ter autor!
Carlytos
Large

Mensagempor 2 Cotas » segunda set 06, 2010 11:19

Oi Moço!

Tens lá os "13 Mandamentos", ok, mesmo que tenhas alterado o titulo... Não ha crise.
Mas devias ter incluido ou o texto todo ou então um link para o texto. Alguns deles precisam mesmo de explicações para se perceber o enquadramento ou a que é que dizem respeito.

De resto, parabens.
Imagem
2 Cotas
Regular

Registado: sexta mar 18, 2005 01:58

Mensagempor geo-amd » segunda set 06, 2010 11:48

Parabéns, está muito bem. A secção de que eu irei visitar mais é a dos "Artigos & Videos", bem como a divertida zona dos "Containers Fake".

Duas pequenas coisas:
- Não sei se percebi bem, mas parece-me que, na coluna da direita, o título da secção "eventos geocaching" devia ser "eventos geocaching@pt".
- Na base da página principal, aquele rectângulo azul que diz "geocaching@pt", já agora podia ser clicável.
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Mensagempor Carlytos » segunda set 06, 2010 12:28

2 Cotas Escreveu:Oi Moço!
Tens lá os "13 Mandamentos", ok, mesmo que tenhas alterado o titulo... Não ha crise.
Mas devias ter incluido ou o texto todo ou então um link para o texto. Alguns deles precisam mesmo de explicações para se perceber o enquadramento ou a que é que dizem respeito.
De resto, parabens.

Por incrivel que pareça, nunca tinha reparado nesse link, daí nuncar ter percebido o porquê de se chamar 10 mandamentos e aparecer 13 opções! :D
Já corrigi, e optei por colocar o texto!
Obrigado pelo aviso!

geo-amd Escreveu:(...)
- Não sei se percebi bem, mas parece-me que, na coluna da direita, o título da secção "eventos geocaching" devia ser "eventos geocaching@pt".
- Na base da página principal, aquele rectângulo azul que diz "geocaching@pt", já agora podia ser clicável.

Se colocar "eventos geocaching@pt" sai fora daquele rectangulo e desformata tudo, mas já corrigi para "events geocaching@pt" é o maximo de caracteres permitir!
Em relação ao rectângulo azul que diz "geocaching@pt" também já foi corrigido!

OBRIGADO A TODOS!
Carlytos
Large

Mensagempor geo-amd » segunda set 06, 2010 13:25

Se colocar "eventos geocaching@pt" sai fora daquele rectangulo e desformata tudo, mas já corrigi para "events geocaching@pt" é o maximo de caracteres permitir!

Bom esforço.
Não sei se dará, mas talvez escrevendo "eventos <br />geocaching@pt" o texto apareça em duas linhas. Mas, com duas linhas, não sei se a estética ficará boa.
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Mensagempor Carlytos » segunda set 06, 2010 15:58

geo-amd Escreveu:Bom esforço.
Não sei se dará, mas talvez escrevendo "eventos <br />geocaching@pt" o texto apareça em duas linhas. Mas, com duas linhas, não sei se a estética ficará boa.

Eu tentei mas infelizmente não consegui! Não dá, ele nos titulos não permite codigos html...
Fica assim, em inglês, infelizmente....
Obrigado pela ajuda na mesma!
Carlytos
Large

Mensagempor lynxpardinus » segunda set 06, 2010 21:49

Diamantino! Voltaste!

Bem-vindo de volta!
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor 2 Cotas » segunda set 06, 2010 23:50

lynxpardinus Escreveu:Diamantino! Voltaste!

Bem-vindo de volta!

Ná! Tou de férias!

Olá Ricardo.
Abraços
Imagem
2 Cotas
Regular

Registado: sexta mar 18, 2005 01:58

Mensagempor Lima_Paço » terça set 07, 2010 11:55

Parabéns Carlytos, bom trabalho. :clap:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor elpombero » terça set 07, 2010 17:46

bicho felpudo Escreveu:Sabes uma coisa? Uma pessoa pode, ou não, gostar de ti ou do site, mas há que reconhecer o teu trabalho, a tua dedicação, o teu empenho e o tempo que despendeste na execução do mesmo. Parabéns!Image

100% de acordo. :clap:
Mas, para mim, ainda gostei mais da forma delicada e diplomática como recebeste um ou outro "reparo" que fizeram ao teu (excelente) trabalho. :clap: :clap: :clap:
Temos Homem!
Parabéns
Imagem
elpombero
Regular

Registado: terça Oct 09, 2007 19:34

Mensagempor corcodilo » terça set 07, 2010 21:08

Porreiro! Parabéns!
Pior, mas muito pior mesmo do que as lágrimas de crocodilo,são os sorrisos de crocodilo...
corcodilo
Micro

Registado: quarta ago 11, 2010 14:23

Próximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes