Moderador: Moderadores
Torgut Escreveu:O site está bom. Mas, lá estou eu de novo a implicar, esta parte aqui não fica nada bem:
Stealth Geocaching em 12 Lições (Ou Como afastar os Muggles em 12 Lições) ? PDF Imprimir E-mail
Escrito por Carlytos (Administrator)
Qui, 26 de Agosto de 2010 22:26
Eu sei que não é por mal, e que o crédito devido surge depois, mas quem começe a ler o que vê é que tu escreveste o meu artigo, o que é uma ideia errada. Não dá para rectificar?
2 Cotas Escreveu:Oi Moço!
Tens lá os "13 Mandamentos", ok, mesmo que tenhas alterado o titulo... Não ha crise.
Mas devias ter incluido ou o texto todo ou então um link para o texto. Alguns deles precisam mesmo de explicações para se perceber o enquadramento ou a que é que dizem respeito.
De resto, parabens.
geo-amd Escreveu:(...)
- Não sei se percebi bem, mas parece-me que, na coluna da direita, o título da secção "eventos geocaching" devia ser "eventos geocaching@pt".
- Na base da página principal, aquele rectângulo azul que diz "geocaching@pt", já agora podia ser clicável.
Se colocar "eventos geocaching@pt" sai fora daquele rectangulo e desformata tudo, mas já corrigi para "events geocaching@pt" é o maximo de caracteres permitir!
geo-amd Escreveu:Bom esforço.
Não sei se dará, mas talvez escrevendo "eventos <br />geocaching@pt" o texto apareça em duas linhas. Mas, com duas linhas, não sei se a estética ficará boa.
lynxpardinus Escreveu:Diamantino! Voltaste!
Bem-vindo de volta!
bicho felpudo Escreveu:Sabes uma coisa? Uma pessoa pode, ou não, gostar de ti ou do site, mas há que reconhecer o teu trabalho, a tua dedicação, o teu empenho e o tempo que despendeste na execução do mesmo. Parabéns!Image
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes