E neste log: http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... 85da06d9f4
Se calhar vou ficar com mais umas 13 caches encontradas dado que escondi 13..

Moderador: Moderadores
Kinder Escreveu:Eu próprio tenho caches em que fui ajudado por outros amigos na sua colocação, mas a cache não deixa de ser minha e o local foi encontrado inicialmente por mim! Será que por querer partilhar uma ida lá com os amigos eles depois não podem logar a cache?
manelov Escreveu:(...)e em várias outra está o meu nome, mas, macacos me mordam se eu faço a minima ideia do sitio onde estão escondidas ou qual a sua cor, aspecto, cheiro, dureza, ou textura.
Se alguma vez for para aqueles lados e as encontrar, será que não posso fazer o found?
Torgut Escreveu:
É agora pefeitamente irrelevante em toda a linha mas ai a questão é... porque raio é que és referido como owber de uma cache que não fazes a mais pálida ideia de onde está escondida ou a sua cor.
manelov Escreveu: Se alguma vez for para aqueles lados e as encontrar, será que não posso fazer o found?
Torgut Escreveu:
É agora pefeitamente irrelevante em toda a linha mas ai a questão é... porque raio é que és referido como owber de uma cache que não fazes a mais pálida ideia de onde está escondida ou a sua cor.
ajsa Escreveu:É por esta razão que aparece o seu nome como cirador/mentor da cache
manelov Escreveu:Nesta,nesta e em várias outra está o meu nome, mas, macacos me mordam se eu faço a minima ideia do sitio onde estão escondidas ou qual a sua cor, aspecto, cheiro, dureza, ou textura.
Se alguma vez for para aqueles lados e as encontrar, será que não posso fazer o found?
ppereira Escreveu:E assim pronto, evita a confusão.
Kinder Escreveu:ppereira Escreveu:E assim pronto, evita a confusão.
Qual confusão? Fez o FTF? Não, então qual é o problema? Vamos voltar à velha conversa se devemos ou não logar os nossos eventos?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes