Moderador: Moderadores
Torgut Escreveu:Alguém se tem divertido a criar Wherigo's ? Comecei ontem (finalmente) o meu primeiro e estou-me a divertir à grande. Mas era mais giro se tivesse alguém com quem trocar impressões.
geopate Escreveu:Fala com o Jedi das wherigo, marcoca (SaMar Team), ele é que é o professor Pardal disso!
marcoca Escreveu:Estou sempre disponível para trocar impressões/dúvidas acerca de Wherigo com quem quiser/precisar: marcoca@gmail.com
O único senão das Wherigo é os problemas de compatibilidade e a falta de suporte por parte da Groundspeak. É uma pena porque têm um potencial enorme.
MightyReek Escreveu:Como curiosidade, que programa usam?
Eu uso o Wherigo Builder da Groundspeak
MightyReek Escreveu:Já me disseram muito bem dessa Wherigo em Castelo Branco. Neste momento consta da minha lista de intenções.
Como curiosidade, que programa usam?
Eu uso o Wherigo Builder da Groundspeak
Carlytos Escreveu:O que são Whereigo??
Torgut Escreveu:O acção do projecto que estou a desenvolver decorre na aldeia da Sapataria, na zona de Mafra / Malveira e mostra o dia no campo de um puto da cidade. Iso mesmo, eu próprio, de volta a meados dos anos 70. É um livro de memórias que reflecte algo do que era a vida na aldeia vista pelos olhos de uma criança ao mesmo tempo que é oferecido um retrato do quotidiano naquele meio. Em inglês.
Torgut Escreveu:1) E MSN, há?
Torgut Escreveu:2) Compatibilidade? Como assim? Está assim tão mau? Até agora só encontrei 2 ou 3 Whereigo e não tive problemas, mesmo usando um player não oficial, desenvolvido para Symbian.
Torgut Escreveu:Testei o builder oficial, e pouco ou nada fiz e nesse pouco ou nada não encontrei grandes problemas. Agora estou a usar o Urwigo, que tal como o player para Symbian foi criado por Checos.
rifkind Escreveu:Torgut, a tua ideia tem bom aspecto! Conheces algum player que possa ser executado numa máquina WinXP (mais precisamente, um eeePC 901)?
Tipo, o Urwigo pode ser usado como player ligado a um GPS?
Para Symbian imagino que tenhas usado o OpenWIG, certo?
marcoca Escreveu:Parece interessante. A primeira e mais importante fase parece que já tá feita. Arranjar história e enredo.![]()
marcoca Escreveu:Do que ao builder oficial se refere, e que agora me lembro:
- Usar sempre coordenadas decimais.
- Não usar acentuação.
- Não ter mais que 8 zonas activas em simultâneo (Pode originar problemas de memória nalguns Garmin e crashar)
- Não usar Eventos On-Click (Não funcionam nos Garmin)
- Não usar Comandos em Zonas (Não funcionam nos Garmin)
- Problemas com PDA com resoluções mais elevadas (Ex.: Samsung Omnia II)
marcoca Escreveu:A próxima estou a pensar fazê-la em UrWigo por duas razões: Para testá-lo e porque permite encriptar as respostas às questões colocadas.
Osodrac Team Escreveu:Olá camaradas,
Já tinha lido algo sobre as Wherigo. Se é muito interessante ler, melhor será jogar. Só que... saquei o Player e instalei-o no Samsung Omnia. Quando abro o programa ele "estaciona" no Testing Gps settings... e não sai dali. Ja li que existem poblemas no Samsung Omnia II; o meu é o 1º. Será que se algum de vós me pode dizer alguma coisa? Obrigada.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes