• Anúncios

Containers...diferentes!

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Containers...diferentes!

Mensagempor Carlytos » segunda jul 05, 2010 16:41

Estou a fazer uma junção de containers no meu Site para ajudar as pessoas nas suas cachadas (sem revelar quais são essas caches ou em que país), e decidi partilhar aqui com vocês, bastando para isso um clique AQUI!

Cump,
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Re: Containers...diferentes!

Mensagempor Kinder » segunda jul 05, 2010 17:39

Eu depois quando tiver tirado umas fotos mando-te umas minhas assim para o disfarçado.
Imagem
Kinder
Large

Registado: segunda dez 24, 2007 01:01

Mensagempor CarlosDBG » segunda jul 05, 2010 23:52

bem... devem ser DNF's a dar com um pau... :D
Essas é que são os verdadeiros quebra-cabeças! Já tenho apanhado algumas deste tipo da dupla AJSA&Golfinha :mrgreen:
Imagem Imagem
CarlosDBG
Regular

Registado: domingo set 06, 2009 23:51

Mensagempor Osodrac Team » terça jul 06, 2010 15:21

Sem dúvida que a imaginação não tem limites. Há caches que são verdadeiros mistérios. Quem sabe se numa próxima minha não aproveito alguma ideia.
Imagem
Osodrac Team
Regular

Registado: sexta mar 21, 2008 22:35

Mensagempor ajsa » terça jul 06, 2010 15:53

CarlosDBG Escreveu:bem... devem ser DNF's a dar com um pau... :D
Essas é que são os verdadeiros quebra-cabeças! Já tenho apanhado algumas deste tipo da dupla AJSA&Golfinha :mrgreen:

Tens de ir tentar o novo contentor da Myrtilis - Mirtolah - Mértola ou ainda a Lambreta ou então a Wild Poison ou então a...
...é melhor estar sossegado senão é só DNF's fora os que não dizem nada. :)
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor bicho felpudo » terça jul 06, 2010 20:43

Imagem Parabéns, Carlytos, pelo trabalho que tiveste a recolher toda essa informação. Informas e ajudas na procura das " bandidas". Olhem só o que nós íamos perder com a tua ida embora... Tu tas lá,miúdo! Imagem Obrigada. Imagem
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor Lima_Paço » terça jul 06, 2010 21:07

bicho felpudo Escreveu:Imagem Parabéns, Carlytos, pelo trabalho que tiveste a recolher toda essa informação. Informas e ajudas na procura das " bandidas". Olhem só o que nós íamos perder com a tua ida embora... Tu tas lá,miúdo! Imagem Obrigada. Imagem

Não concordo nada, não fala nas nanos... [:P]
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor bicho felpudo » terça jul 06, 2010 21:11

Lima_Paço Escreveu:Não concordo nada, não fala nas nanos... [:P]

Imagem Imagem Tu devias ser espancado, até perderes a mania das "malditas" nanos... Imagem
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor Lima_Paço » terça jul 06, 2010 21:16

Imagem
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor ajsa » terça jul 06, 2010 21:18

Eu peço, por favor, para não serem publicadas quaisquer fotos dos meus containers. ;))
ajsa
Extra Large

Mensagempor Lima_Paço » terça jul 06, 2010 21:23

ajsa Escreveu:Eu peço, por favor, para não serem publicadas quaisquer fotos dos meus containers. ;))

Invejoso, queres só para ti. Não me digas que tens uma nano escondida numa oliveira, em forma de azeitona. [:D] [:D] [:D]
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor ajsa » terça jul 06, 2010 21:52

Lima_Paço Escreveu:
ajsa Escreveu:Eu peço, por favor, para não serem publicadas quaisquer fotos dos meus containers. ;))

Invejoso, queres só para ti. Não me digas que tens uma nano escondida numa oliveira, em forma de azeitona. [:D] [:D] [:D]

Não são para mim, são para vós! :-D
Tu nem imaginas, tu nem imaginas.

É vê-los chegar e cairem que nem tordos.
Tenho algumas caches que estão a pouco mais de 500 metros de outras vizinhas.
As outras recebem visitas, as minhas... acho que se esquecem de fazer os DNF. hahahahahaha
Que má lingua a minha, a malta de repente fica sem tempo e têm de ir embora. :clap:
ajsa
Extra Large

Mensagempor Carlytos » quarta jul 07, 2010 01:23

Ajsa eu só estou a colocar caches "estrangeiras" para evitar esses problemas com owners como tu. Sei o que custa criar uma cache desta, para agora vir um tipo como eu estragar todo esse trabalho! Aliàs...antes de publicar, pediria-te autorização para tal! Tá descansado...

Cump,

P.S: Bicho Felpudo, obrigado pelas tuas palavras, elas enchem-me de orgulho. Vocês nunca perdiriam nada com a minha ausência, mas agora que falas nisso. conheço dois ou três tipos que devem estar " [:(!] " com a minha presença por estas bandas e ausencia definitiva noutras... [;)]

P.S.1: Lima amigo, as nanos são a desgraça deste desporto...mas tudo bem, vou colocar lá duas ou três nanos diferentes...
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Mensagempor Kinder » quarta jul 07, 2010 01:30

Tás com azar. Hoje fui até Guimarães tirar umas fotos a umas caches bem disfarçadas e fiquei convencido que afinal não estavam assim tão bem disfarçadas.

Tupperware e rolos fotográficos todos no local, os containers disfarçados desapareceram todos ou ficaram inacessíveis.
Imagem
Kinder
Large

Registado: segunda dez 24, 2007 01:01

Mensagempor hfilipe » quarta jul 07, 2010 10:42

Kinder Escreveu:Tás com azar. Hoje fui até Guimarães tirar umas fotos a umas caches bem disfarçadas e fiquei convencido que afinal não estavam assim tão bem disfarçadas.

Tupperware e rolos fotográficos todos no local, os containers disfarçados desapareceram todos ou ficaram inacessíveis.

Não me digas que já te levaram a cache do GetTogether@Guimaraes? E já agora, quais são as outras com containers "diferentes"?
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Próximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes