• Anúncios

Caches Viewer

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Caches Viewer

Mensagempor Osodrac Team » quinta fev 25, 2010 21:00

Até hà poucos dias tinha um ficheiro Geocahing@pt.kml que me colocava os ícones das caches de Portugal e Espanha no Google Earth no seu sitio correcto. Agora esse ficheiro não funciona. Alguém sabe dizer alguma coisa? Já agora, o Geocaching Google Earth Viewer põe esses mesmos ícones mas aos saltos no Google Earth. Isto é mesmo assim ou algo se passa?
Imagem
Osodrac Team
Regular

Registado: sexta mar 21, 2008 22:35

Re: Caches Viewer

Mensagempor jncevcosta » sexta fev 26, 2010 13:00

cardoso111 Escreveu:Até hà poucos dias tinha um ficheiro Geocahing@pt.kml que me colocava os ícones das caches de Portugal e Espanha no Google Earth no seu sitio correcto. Agora esse ficheiro não funciona. Alguém sabe dizer alguma coisa? Já agora, o Geocaching Google Earth Viewer põe esses mesmos ícones mas aos saltos no Google Earth. Isto é mesmo assim ou algo se passa?

A mim acontece-me exactamente o mesmo.... :?
jncevcosta
Micro

Registado: domingo set 13, 2009 15:35

Mensagempor alieri » sexta fev 26, 2010 14:21

Se esse ficheiro foi retirado das nossas geostats, é possível (sublinho possível) que dê erros em resultado de algumas dificuldades técnicas que estão a ser resolvidas.

No geocaching.com, entra no teu perfil, e à direita, em baixo, deves encontrar o google earth viewer, algo como isto
Não sei se este link funcionará, pois não sei se está dependente do tipo de conta de cada um.
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor pxlobo » sexta fev 26, 2010 17:39

cardoso111 Escreveu: ... Já agora, o Geocaching Google Earth Viewer põe esses mesmos ícones mas aos saltos no Google Earth. Isto é mesmo assim ou algo se passa?

Viva ...
Tanto quanto sei, o link do Geocaching.com, adiciona propositada e aleatoriamente uma determinada margem de erro. Daí o simbolo andar constantemente a passear em redor do local da cache.
Quanto ao do GC@PT, acho que apenas temos que esperar "pelas melhoras" ...
Desde já aqui deixo os meus desejos de uma rápida recuperação [8D]
.
Imagem . . . . Não leves a vida tão a sério... Afinal nem sairás vivo dela ... . . Imagem
pxlobo
Regular

Registado: domingo jan 07, 2007 18:58

Mensagempor Osodrac Team » sábado fev 27, 2010 13:43

Geocaching@pt.kml está de volta e funcionar direitinho
Imagem
Osodrac Team
Regular

Registado: sexta mar 21, 2008 22:35

Mensagempor GnobarEl » quarta mar 03, 2010 17:31

Boas,
alguém continua a ter problemas? Eu não consegui.

Obrigado!
GnobarEl
Micro

Registado: segunda fev 22, 2010 16:52

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes