Moderador: Moderadores
bolacha Escreveu:O mesmo aconteceu no chat, onde entraste a "matar", ao qual pedi-te para teres calma, se querias trocar palavras mais "calientes" devias o ter feito em privado, os outros utilizadores nada tem a ver com a situação.
O actual revisor tem por habito entrar em contacto, sempre que existe algum problema, duvida, etc... Muitas da vezes até aconselha e explica como emendar o que se encontra mal. Não estou a ver o arquivamento aparecer caído do céu por obra e graça...
AH! E chamares Pinto da Costa ao Sup3rFM deve ser dos melhores elogios que ele já recebeu... O home é do FCP, carago!!!
pimigas Escreveu:Se o revisor fosse tão sério e correcto como todos dizem que é, tinha arquivado esta cache http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=0c3afe08-b384-47ac-9347-3962678d3dd6 por não cumprir aquilo que supostamente a nossa cache também não cumpre http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=1cdd99d2-7067-4f73-a734-10bbee75d33e
Mas sabem porque não o faz?? Porque é dele!!
Mais uma vez digo: o revisor só cumpre um critério... quero, posso e mando!!
Ou como ja se comenta aqui pelos geocachers nortenhos... "se for em Lisboa, está tudo bem, nunca tem problemas! Se for aqui para o Norte, está sempre alguma coisa mal!"
Kinder Escreveu:Já agora qual foi a razão da cache ser arquivada?
O Café Vá-Vá é um dos históricos de Lisboa, não dos da geração romântica, como o Nicola, mas os de uma modernidade associada à segunda metade do Sec. XX. Na década de 60, o Vá-Vá tinha a alcunha de "o ninho de lacraus", e era ali que se reuniam nomes grandes do cinema português, como João César Monteiro, Fernando Lopes, Paulo Rocha, Cunha Telles, Pedro Vasconcelos, Alberto Seixas Santos ou Lauro António, que aliás, ainda reside no edíficio do café. Nos dias de hoje ainda podem ser por lá encontradas algumas figuras da nossa cultura, como o filósofo Eduardo Lourenço ou a escritora Lídia Jorge, antiga professora no Liceu Rainha D. Leonor. Da sua decoração original resta apenas um magnifico conjunto de azulejos da pintora Menez, datados de 1958, mas em adiantado estado de degradação.
A seguir faça uma pequena caminhada até à cache. Aprecie as vistas. Depois de se ter enforcado, pode ressuscitar no Restaurante A Forca, mesmo ao lado, que lá os petiscos dão vida.
De Sant'Anna Dionísio, deixamos o seguinte excerto: "Entra-se na zona florestal. Passa-se pelo vilarejo de Ansiães".
Do granito transita-se para o lombo xistoso do Marão, propriamente dito.
A paisagem começa a ser grandiosa; os horizontes, vastíssimos. Em dado instante descobre-se ao cimo o miradoiro da Boa Vista, sobre o qual se encontra a Pousada de São Gonçalo.
Estou a analisar a sua e detectei na descrição alguns conteúdos comerciais, tal como: Pousada de São Gonçalo
Por diversos motivos, o geocaching.com não publica caches que surjam para promover ou fazer ganhar clientes num negócio, mesmo que não tenha havido qualquer intenção. Por esse motivo, peço para retirarem essa menção.
Viva,
Estou consciente da importância do edifício, mas também estou consciente que faz parte da rede de pousadas. Por esse motivo, vou pedir para isolarem o edifício do negócio. Sugiro algo como "... qual se encontra o Imóvel de Interesse Público, Pousada de São Gonçalo.".
Assim que fizerem a alteração, respondam-me via "Reviewer Note".
SUp3rFM
Hugo Silva
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes