por Jesus » domingo dez 06, 2009 19:25
Jorge, existem basicamente duas "facções", relativamente a este assunto, os que nem se dignam a verificar/conferir o logbook, pois não fazem questão (têm os seus motivos, que de acordo com as actuais circunstâncias considero compreensíveis) de estar a ter esse trabalho e muito menos o trabalho adicional de andar a trocar mensagens inquirindo a razão das ausências dos log no logbook, ou ainda aqueles que porventura ao constatar a falta de registos de found no logbook, preferem ignorar e "assobiar para o ar" evitando levantar ondas, que geralmente sucedem em consequência da eliminação do log; e os que apesar da trabalhosa conferência exaustiva dos logbooks, dos morosos e "acesos" procedimentos chatos de troca de e-mails e da consequente possível eliminação de logs, se prestam a esse papel por uma mera razão conscienciosa.
Em suma, acho que deverás agir da forma que considerares a mais correcta, na tua prespectiva.
Eu, sempre que posso, costumo agir de acordo com a minha consciência, e em última instância e sempre que se justifica elimino logs, pois acida de tudo... I'm just playing by the rules".