Moderador: Moderadores
god_herodes Escreveu:Era mesmo necessário escrever com letra grande ou tens o caps lock avariado?
Quanto aos FTF's. Voltamos ao mesmo.....
MESQUINHICES!!!
god_herodes Escreveu:Era mesmo necessário escrever com letra grande ou tens o caps lock avariado?
MESQUINHICES!!!
Malhadas Escreveu:god_herodes Escreveu:Era mesmo necessário escrever com letra grande ou tens o caps lock avariado?
MESQUINHICES!!!
Boas
“QUEM TEM TELHADO DE VIDRO, NUNCA DEVE MANDAR PEDRAS AO DO VIZINHO”
Porque razão se chama “MESQUINHICES” às discussões sobre FTF’s, quando se tem “UM FTF PARTILHADO” registado dois dias antes da publicação de uma Cache?
peter santarem Escreveu:é só para ver que por vezes fazem joguinhos que nao são compativeis com o espirito do geocaching.
isto é a minha opiniao, mas quem sou eu! nao sou nenhum pró do geocaching!
t@ndre Escreveu:É ver os "recordes" de cachadas diárias nas páginas de estatísticas deste site e ficar indeciso entre deitar abaixo as barreiras da incredulidade na inexistência de super-heróis ou na existência de super-adulteradores.
Torgut Escreveu:Por exemplo, eu andei esganado durante 76 dias consecutivos para me desafiar a mim próprio, até porque na altura não existia esta estatística. Apanhei frio, chuva... sai de casa com gripe, em dias em que não me apetecia nada. Só eu sei o que me custou esse "feito". E agora vejo pessoas com 133 dias consecutivos. Quase o dobro.
Torgut Escreveu:Por exemplo, eu andei esganado durante 76 dias consecutivos para me desafiar a mim próprio, até porque na altura não existia esta estatística. Apanhei frio, chuva... sai de casa com gripe, em dias em que não me apetecia nada. Só eu sei o que me custou esse "feito". E agora vejo pessoas com 133 dias consecutivos. Quase o dobro. ATENÇÃO: neste caso não estou a sugerir que não seja possível. Onde eu quero chegar é aqui: se eu fosse outro, não me custaria nada adulterar os meus próximos founds de forma a "bater" esse "recorde". E podia esticar-me a pontos que não seria evidentemente humanamente possível. É nessa categoria que vejo alguns outros "recordes" nas estatísticas.
elpombero Escreveu:Desculpa lá! E o que é que isso interessa??
Deu-te gozo, ou não? Foi pelos números ou não? E mesmo que fosse só pelos números deu-te gozo ou não?
Ou ficas lixado só porque alguém (que se danem!) estiveram 133 dias a cachar?? E se lhes deu gozo? Já pensaste?
E se saíste de casa "com gripe, em dias que não te apetecia". ó Torgut... isso não me parece nada, mas mesmo nada saudável!
Mas isto é mesmo só aqui o maçarico a c**** postas de pescada!!!
TPFernandes Escreveu:A queixares-te de saires de casa com gripe para cachar? É para rir só pode...
Se fosse algum de nós iria adulterar os nossos próximos founds, mas como foste tu, tudo bem, és justo e perfeito....
Lá no fundo no fundo, eu tenho pena é de quem te atura no dia a dia... Pelos teus posts/ideias/opiniões, pareces um gajo bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante dificil de lidar e que está sempre contra tudo e contra todos e revoltado com tudo e com todos...
Torgut Escreveu:ElPombero, acho que não percebeste bem o alcance do que eu disse: é impossível fazer aqueles números. Tão curto como isto. Agora venham-me bater. Melhor, venham abafar-me as minhas caches, vingançazinha.
O que falámos há uns tempos é outra coisa. Se dá gozo fazer caches à maluca ou não. Se 50 caches num dia é saudável ou não. Tudo isso é muito discutível. Se adulterar "scores" é saudável ou não, creio que não é muito discutível. Por exemplo, eu andei esganado durante 76 dias consecutivos para me desafiar a mim próprio, até porque na altura não existia esta estatística. Apanhei frio, chuva... sai de casa com gripe, em dias em que não me apetecia nada. Só eu sei o que me custou esse "feito". E agora vejo pessoas com 133 dias consecutivos. Quase o dobro. ATENÇÃO: neste caso não estou a sugerir que não seja possível. Onde eu quero chegar é aqui: se eu fosse outro, não me custaria nada adulterar os meus próximos founds de forma a "bater" esse "recorde". E podia esticar-me a pontos que não seria evidentemente humanamente possível. É nessa categoria que vejo alguns outros "recordes" nas estatísticas.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes