Moderador: Moderadores
lamas Escreveu:Se calhar eu é que estou um bocado mal disposto, porque estou a ver o Sporting na televisão,
ajsa Escreveu:Como diria Ele, Em boa verdade vos digo, com o amor que começo a sentir pela actividade, quero lá saber, aliás, quero lá saber de coisa alguma...
elpombero Escreveu:ajsa Escreveu:Como diria Ele, Em boa verdade vos digo, com o amor que começo a sentir pela actividade, quero lá saber, aliás, quero lá saber de coisa alguma...
È lá! Que raio de "clima" é este? Pensamento positivo pessoal!!
Isto é mesmo só para a gente se divertir!
Quando até o ajsa já não quer saber de coisa alguma mal vai o caso!!
OK! Tá bem! Sou maçarico! Mas calma lá... Às vezes da voz das "crianças" vem alguma verdade...
Tenham calma (Alentejo... tão a ver???) isso passa...
Atão e uma canjinha de galinha, daquela mesmo do campo???
Fiquem bem.
lamas Escreveu:Se calhar vou começar a apagar este tipo de logs!!!!!!!...
Peço imensa desculpa mas, este log de found provisório será actualizado assim que possível.
O meu tempo livre é sempre escasso e, normalmente é usufruído “outdoor” para cachar.
Poderia poupar tempo se apenas escrevesse “Found It” ou “TFTC” mas, por respeito aos owners e, porque também sei o que isso representa, faço questão de personalizar os logs online tal como os que ficam registados nos logbooks.
Como não gosto de escrever logs minimalistas tipo telegrama ou sms, quando estiver num local onde não poderei procurar caches e tiver algum tempo livre, prometo que escreverei algo mais acerca deste tesouro e da sua conquista.
Como escrevo nos logbooks das caches e, tiro imensas fotos (inclusive ao que escrevi) tenho tudo registado para poder fazer um log online mais tarde, sem esquecer os pormenores.
Entretanto outros logs descritivos poderão vir a ser efectuados antes deste, como por exemplo os logs de “DNF” e “Need Maintenance” que, terão de ser efectuados na altura própria ou perderão a grande parte do seu efeito e propósito.
Os logs dos eventos e, o “retrieve” e “drop” de trackables também serão efectivados de imediato.
A justificação porque faço um log de found deste tipo é para o owner e os outros geocachers ficarem a saber que a cache foi encontrada nesta data e está tudo bem com a mesma. Além disso também não voltará a aparecer nos meus “pocket queries” como “not found”.
Grato pela compreensão.
papaleguas Escreveu:Os "log later" geralmente significam: "c#$%&/(ei)" porque na maioria dos casos as pessoas não voltam lá para melhorar os logs ou sequer para logar.
...
elpombero Escreveu:ajsa Escreveu:Como diria Ele, Em boa verdade vos digo, com o amor que começo a sentir pela actividade, quero lá saber, aliás, quero lá saber de coisa alguma...
È lá! Que raio de "clima" é este? Pensamento positivo pessoal!!
Isto é mesmo só para a gente se divertir!
Quando até o ajsa já não quer saber de coisa alguma mal vai o caso!!
OK! Tá bem! Sou maçarico! Mas calma lá... Às vezes da voz das "crianças" vem alguma verdade...
Tenham calma (Alentejo... tão a ver???) isso passa...
Atão e uma canjinha de galinha, daquela mesmo do campo???
Fiquem bem.
papaleguas Escreveu:Os "log later" geralmente significam: "c#$%&/(ei)" porque na maioria dos casos as pessoas não voltam lá para melhorar os logs ou sequer para logar.
Tenho uma consideravel colecção disso e nunca foram alterados. Estou como o António...
A tua vontade é apagar... também a minha ... só que não podes porque as regras não te permitem. INfelizmente tens que levar com eles.
Não estou chateado com ninguém, nem me costumo ralar com pormenorzinhos da treta, mas apeteceu-me desabafar...
Obrigado por me ouvirem.
lamas Escreveu:Apagar um log, não o faço, por mais que não goste do que li, ou do que não li...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes