Regressado a Portugal depois de 9 meses a trabalhar em Abu Dhabi...
Eis que me regressa a vontade de arranjar disponibilidade, temporal e psicologica para (desta vez é que é) dedicar-me com mais afinco ao geocaching ( e a vergonha de so ter 2 caches feitas).
Nada melhor que para arranjar motivação, ser desafiado por um grupo de escoteiros a esconder/promover uma cache na sede deles e preparar um modulo de formação em GeoCaching para a estação nacional do Jota/joti (jamboree on the air) que vai acontecer no 3º fim de semana de outubro.
Ora bem, 2 grandes problemas para mim, nunca escondi uma cache e a ideia que eles têm, de fazer uma multi-cache, que leve as pessoas a conhecer a sede dos escoteiros de sintra, uma antiga cadeia da comarca de sintra, e que tenha como objectivo final uma cache no interior da sede, aberta unica e exclusivamente aos Sábados das 14h às 20h ( será isto passível de fazer com que a cache n seja aprovada?)
o 2º problema, é que motivado pela minha profissão (op camara freelancer, principalmente transmissões de desporto para a tv portuguesa), a probabilidade de ter de trabalhar ao fim de semana é mto grande, aliado ao factor inexperiencia em geocaching, a minha disponibilidade para dar formação aos putos no fim de semana é mto imprevisivel e reduzida... e se bem lembro, existe por aqui muito boa gente com capacidade, vontade e acredito que alguma disponibilidade ou vontade para isso... e com mto mais experiencia e conhecimentos que eu, que pudesse dar uma boa ajuda neste evento, em sintra, que pretende além da estação radio amadora, desenvolver novas actividades e com novas tecnologias com escoteiros de todo o país ( mas principalmente da região de Lisboa).
Quem é que me pode dar uma ajudinha, quer na criação da cache, quer na criação de um modulo de formação e introdução ao geocaching??