Sara_ZB Escreveu:Torgut, concordo, sim, mas garanto que quando fiz aquele "log" de found it, pensei que me ia dar uma qualquer mensagem de erro por estar arquivada, mas aparentemente podem ser logadas. Living and learning! Também assumia que as caches só eram arquivadas quando estavam há muito abandonadas pelos owners, mas neste caso parece-me pró-actividade...
Pensaste, e com toda a naturalidade. Creio que és relativamente recente nestas andanças, logo, não tens ainda a noção das aberrações que a Groundspeak (empresa que explora o Geocaching) é capaz de produzir, sendo esta, uma delas. No departamento dos "logs idiotas", melhor ainda que se poder fazer um found numa cache arquivada, que teoricamente deixou de existir, é poder-se fazer-se um found nas nossas próprias caches.
Respondendo ao post anterior: parece-me que foi arquivada porque apeteceu ao owner. Não é de resto a primeira nem a segunda vez que vejo caches serem arquivadas "just because"; eles lá saberão das suas razões. Já não lhes apetece, ou chatearam-se, ou decidiram deixar o Geocaching e preferem fechar desde já do que deixar por ai ao abandondo até se tonar num farrapo de lixo.