Moderador: Moderadores
AppleTeam Escreveu:Na primeira questão, concordo que deves manter os founds,porque, o esforço na procura, o descobrir a cache, o encontrar um local novo, são coisas que não se podem apagar.
Na segunda, não concordo no que toca a fazer founds em caches que fomos nós proprios a criar. Que sentido faz?..Enfim, é como as virtuais "Couch Caches", não tem piada para alguns, mas para outros faz sentido..(No fundo não é proibido)
vsergio Escreveu:Eu acho que tu sabes o que fazer, claro, e isto é só para criar um tópico e discutirmos um pouco sem andarmos às turras.![]()
Porque o que a única coisa que faz sentido nessas questões é o que o Manel já disse.
ajsa Escreveu:Já fui ao confessionário e até me sinto mais limpo.![]()
Não apaguei os logs de founds porque até perdi tempo a solucionar as caches mas passeios para Note.
Afinal ainda era 10 caches que nunca lá tinha estado, agora é mesmo só gás na tábua até à milena que será comemorada com a colocação de algo "diferente".
Obrigado pela vossa opinião, ajudou-me a afirmar que não estou errado.
Não apaguei os logs de founds porque até perdi tempo a solucionar as caches mas passeios para Note.
Afinal ainda era 10 caches que nunca lá tinha estado, agora é mesmo só gás na tábua até à milena que será comemorada com a colocação de algo "diferente".
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes