Basta um "Obrigado" ou um simples TFTC.

Estão a ver? Não custa nada.

Moderador: Moderadores
papaleguas Escreveu::) Desculpa a intromissão, mas concordando aproveito o tópico para dizer:
é mais fácil dizer que as caches estão mal feitas, estão desviadas ou simplesmente dizer mal do que agradecer...
Mas isto passa-se em muitas outras coisas: não agradecemos o café, ou o jantar ou uma ajuda para abrir a porta...Isto transmite-se às gerações seguintes que se transformaram em miudos mimados, carregados de tecnologia e desprovidos de educação que vemos nas nossas escolas (claro que não são todos... mas são a maioria)
Já agora este caso enquadra-se num outro muito engraçado: fomos ao IKEA. A comida lá é mais barata mas apelam às pessoas para recolherem os seus tabuleiros... a maioria não o faz e dá-se a um trabalho maior a fugir pelo caminho mais longo do que o que teria para arrumar o tabuleirinho. O caso é o mesmo.
Dá mais trabalho escrever obrigado ou TFTC do que pura e simplesmente criticar gratuitamente ou falar mal.
Mas para haver inteligentes, tem que haver burros a contrastar. Para haver pessoas educadas tem que haver mal-educados... afinal alguém tem que ficar a meio do caminho na evolução
Eduardo
PS: um pouco azedo hoje... foi só um desabafo.
TPFernandes Escreveu:Eu escrevo sempre e tambem concordo quando dizem que criticar é mais fácil que dizer obrigado.
Um exemplo, uma team bastante conhecida visita umas 8 caches minhas, critica-as todas, ou pelo tamanho ou pelo tema ou o que quer que seja, no ultima, "ah obrigado e tal, ficamos a espera ansiosamente pelas proximas da série..."
O que é isto?
Outro, com 8 caches feitas, diz que uma cache não é nada de jeito, não é decente. Mas terá este tipo conhecimento suficiente do mundo cachiano para dizer tal coisa? Com 8 founds?
Se calhar fugi um pouco ao tema do tópico, mas tinha que dizer isto....
NecaXing Escreveu:EU não dou muito valor. Aprecio mais sim, um bom comentário ou critica construtiva à cache, pois o acumular de comentários ajuda-nos a melhorar a qualidade das nossas caches.
papaleguas Escreveu:é mais fácil dizer que as caches estão mal feitas, estão desviadas ou simplesmente dizer mal do que agradecer...
Mas isto passa-se em muitas outras coisas: não agradecemos o café, ou o jantar ou uma ajuda para abrir a porta...Isto transmite-se às gerações seguintes que se transformaram em miudos mimados, carregados de tecnologia e desprovidos de educação que vemos nas nossas escolas (claro que não são todos... mas são a maioria)
Dá mais trabalho escrever obrigado ou TFTC do que pura e simplesmente criticar gratuitamente ou falar mal.
TPFernandes Escreveu:Eu escrevo sempre e tambem concordo quando dizem que criticar é mais fácil que dizer obrigado.
lenan2do Escreveu:Não fugiu nada ao tema. Estamos precisamente a tratar a questão da gratidão/ingratidão.
É óbvio que qualquer crítica construtiva é sempre aceitável e recomendável, principalmente quando parte de alguém com experiência no meio.
Agora algum esperto, que nunca escondeu um bocado de plástico ou lá o que seja, com um papel lá dentro, como vai fundamentar as suas críticas? Com que exemplo?
offteam Escreveu:lenan2do Escreveu:Não fugiu nada ao tema. Estamos precisamente a tratar a questão da gratidão/ingratidão.
É óbvio que qualquer crítica construtiva é sempre aceitável e recomendável, principalmente quando parte de alguém com experiência no meio.
Agora algum esperto, que nunca escondeu um bocado de plástico ou lá o que seja, com um papel lá dentro, como vai fundamentar as suas críticas? Com que exemplo?
Deve há ver algum engano. Algum esperto que nunca escondeu? Ou que nunca encontrou?
E preciso esconder para avaliar? Não me parece.
cmcfaria Escreveu:TNLN ainda não sei o que significa
Bioengineer Escreveu:cmcfaria Escreveu:TNLN ainda não sei o que significa
Took Nothing, Left Nothing!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes