Ola a todos,
Escrevi um pequeno artigo sobre geocaching que foi hoje publicado no site Matador Trips - http://matadortrips.com/the-6-best-geocaches-in-portugal/. Resolvi escrever um post sobre o artigo aqui no forum por 2 motivos: primeiro, para publicitar o artigo para aqueles que nao o leram ainda e em, segundo lugar (e talvez o mais importante dos motivos) para esclarecer o seguinte:
O titulo que dei ao artigo antes de o submeter para aprovacao era bastante diferente do titulo publicado. Nao vou discutir a escolha do titulo final porque, afinal de contas, e para isso que servem os editores. De qualquer modo, queria deixar claro que o meu titulo inicial era qualquer coisa como "Six treasures to find in Portugal" ou algo do genero (nao tenho agora aqui comigo a versao inicial). Ou seja, nao incluia de maneira nenhuma - nem no titulo nem no corpo do artigo - as palavras "best" nem "top", tendo sido apenas uma escolha pessoal dos melhores lugares que ja visitei em Portugal gracas ao Geocaching. Sao apenas exemplos do que ha para descobrir em Portugal, atraves do Geocaching e, mais do que uma lista de bons sitios a visitar, e um "teaser" de tudo o mais que ha para ver.
A lista, apesar de ter numeros, nao esta em composta em nenhuma ordem especial (porque, mais um vez, nao foi escrita como "best of"). A lista nao tem nada a ver com as caches em si, apenas com os locais.
De qualquer modo, espero que gostem do que leem. Acho que toda a publicidade ao Geocaching em Portugal e boa publicidade. Queria so fazer este esclarecimento porque se eu que o escrevi fiquei espantada ao ler o titulo (que altera o sentido que eu quis dar ao texto), compreendo que outros ficassem tambem.
Cumprimentos,
Vera