• Anúncios

[RESOLVIDO] Pedido de ajuda numa manutenção.

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

[RESOLVIDO] Pedido de ajuda numa manutenção.

Mensagempor SPY_Team » quarta jul 15, 2009 06:45

Caros,

Na nossa cache: http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=e96b614b-942f-4829-aee6-5c5536c37830

Não a verifiquei porque como muitos de vocês sabem tive uma lesão nos pés e não vou correr o risco de subir ao local onde se encontra a cache até à total recuperação, o acesso é fácil, mas para quem ainda tem mazelas pode ser doloroso.

É uma pena a cache estar desactivada, pois o local é bem merecedor de uma visita.

Por isso pedia, que se alguém que já a tenha encontrado anteriormente, me fazia o favor de verificar o seu estado.

E não querendo abusar no caso de ter desaparecido, eu daria um novo contentor para ser recolocado.

Ficava agradecido.

Obrigado,
Rui.
Editado pela última vez por SPY_Team em quarta jul 15, 2009 17:17, num total de 1 vez.
Imagem Imagem
SPY_Team
Small

Registado: domingo mai 06, 2007 21:02

Re: Pedido de ajuda numa manutenção.

Mensagempor pbrandao » quarta jul 15, 2009 15:48

Avisado pelo lenan2do fui lá fazer uma visita.
O jardim da Torre foi completamente limpo, incluindo o corte de folhas velhas naqueles troncos. Resultado... foi-se. Como fui lá partindo de Vila Verde não levei qualquer container, fui só verificar.
Não me importo de ir lá repor a cache mas vai ser necessário procurar outro esconderijo pois, como já indiquei, o anterior já não é esconderijo.

Depois diz qualquer coisa Rui...
pbrandao
Small

Registado: quinta ago 16, 2007 10:20

Re: Pedido de ajuda numa manutenção.

Mensagempor SPY_Team » quarta jul 15, 2009 17:16

Fernando,

Obrigado pela tua ajuda, sendo assim o esconderijo deixou de existir, eu passo lá e procuro um novo com melhores acessos para o meu estado.

Pois gostava de manter o anterior pois estava muito bom, assim sendo muda-se de local.

Obrigado mais uma vez,
Rui.
Imagem Imagem
SPY_Team
Small

Registado: domingo mai 06, 2007 21:02

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes