• Anúncios

O mais original!!

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

O mais original!!

Mensagempor FFrade » domingo jun 14, 2009 18:41

Boas pessoal,

Finalmente registei-me neste site. Já era hora.
Estou a escrever este topico para saber qual as caches mais originais que já encontraram ou a Team mais original para voçes.
Ainda hoje, e para confirmar, fiz umas caches da familia Cats, do Sittingcat e Juquinha e até agora sem dúvida as mais originais.

Um grande obrigado pela dedicação a fazer as caches, ve-se que se preocupam para agradar o geocacher e fazem caches super interessantes.
Um grande exemplo é a cache dos 2 dedos de conversa. Para mim uma das caches mais agradáveis de fazer, pela grande companhia do senhor Amilcar, pois aquilo sem o senhor Amilcar não é nada.

Um abraço para todos.
FFrade
Micro

Registado: quinta jun 11, 2009 21:15

Re: O mais original!!

Mensagempor Juquinha » segunda jun 15, 2009 19:49

Oh FFrade, já viste gatos babados e corados???? [:I]
Muito obrigada pelas palavras, mas são de facto excessivas.
Felizmente há por aí muitas caches espectaculares e bem melhores que as nossas. São tantas que nem sei... e às vezes há umas muito manhosas mas que pela aventura se tornam inesqueciveis!
Juquinha
Micro

Registado: segunda abr 30, 2007 21:24

Mensagempor FFrade » segunda jun 15, 2009 20:20

Sim acredito Juquinha!

Mas eu falo do que vi até agora das caches que já vi.
Dá para perceber que fazem as caches não só por um local ser interessante mas para agradar o Geocacher na sua descoberta.

Thanks
FFrade
Micro

Mensagempor vsergio » terça jun 16, 2009 12:02

Discutam isso à vontade, mas por favor, não coloquem SPOILERS.
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Mensagempor papaleguas » terça jun 16, 2009 19:35

Caches originais:

- Pelos enigmas: As caches do lunati.co Têm enigmas fantásticos.
- Pelas listings: as do danieloliveira e as do Ajsa.
- Pelo container: Pandora box#2, a minha matrix (desculpem mas o novo container está espectáculo), a log it, a h5n1 e a outra dos rifkindss ao pé do elevador que não me lembro agora do nome :)
- Pelo local: todas as do Truta sem dúvida. A "natureza" na figueira, a "capela até ao poço"

- Teams: Vários, mas acho que o truta e o danieloliveira colocam um pouco mais nas suas caches (nenhum deles me pagou para dizer isto... aliás o daniel nem conheço)

- Locais: epá Manelov... Ponte de Sôr. é para mim o paraiso das caches :)

- As que eu mais gosto de todas as caches que existem: Duas minhas: O moinho da serra de S. Bartolomeu, principalmente se tiverem oportunidade de falar com o dono do olival que é uma pessoa fantástica e a igreja da defesa dos barros. Agora ando mais numa fase de trepar e de cache de dificil acesso... vai ser a onda seguinte.

No geral a qualidade é relativa, mas embora se destaquem umas ou outras pelas aventuras, todas são boas.

Ahhh e uma em milfontes que quando eu estava na praia me deu a 30 metros do local... a coisa mais camuflada que já vi :)

Eduardo
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor FFrade » terça jun 16, 2009 20:00

- Locais: epá Manelov... Ponte de Sôr. é para mim o paraiso das caches :)

Ainda bem que dizes isso. Irei lá no fim de semana de 4 e 5 de Julho fazer 50 caches. Será que consigo?

Geoabraços

Frade
FFrade
Micro

Mensagempor papaleguas » terça jun 16, 2009 23:27

Leva sapatos confortáveis e muita água :)

Aconselho uma em especial. Eu iria lá so por essa. "metamorfose" do carmig. É uma vista deslumbrante.. vais ver que lá ficas alguma tempo a babar.

Faz um zoom na zona. Para mim é uma das zonas que mais gosto a nivel de geocaching. Mas não te venhas embora sem fazer a rapel na ponte e a metamorfose...

Eduardo
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor NecaXing » quarta jun 17, 2009 09:20

"Falésias do Cabo Mondego" - Figueira da Foz. Exelente cache e das mais originais que ja vi.
NecaXing
Regular

Registado: sexta abr 17, 2009 21:11

Mensagempor FFrade » quarta jun 17, 2009 09:47

papaleguas Escreveu:Leva sapatos confortáveis e muita água :)

Aconselho uma em especial. Eu iria lá so por essa. "metamorfose" do carmig. É uma vista deslumbrante.. vais ver que lá ficas alguma tempo a babar.

Faz um zoom na zona. Para mim é uma das zonas que mais gosto a nivel de geocaching. Mas não te venhas embora sem fazer a rapel na ponte e a metamorfose...

Eduardo

Vou ter isso em consideração.
Vou estar 2 dias e uma noite por lá. Há muitas caches que não vou fazer.
Mas estou com grande espectativa.
Thanks.

Visitem a minha cache Looney Tunes na Serra de Sintra, considero um Container bastante original e engraçado do manusear.
FFrade
Micro

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes