• Anúncios

Como se processa um arquivamento?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Como se processa um arquivamento?

Mensagempor daraopedal » quarta jun 03, 2009 21:30

Olá a todos,
Peço a quem souber que me explique como se processa um arquivamento.
A questão surgiu por andar a seguir as actualizações de algumas caches que foram indicadas para ser arquivadas, e verifiquei que se têm acumulados pedidos de arquivamento, sem que o Garri trate disso.
Sei que ultimamente o rapaz anda mais ocupado (será por festejar a conquista da Champions? :wink: ), mas questionei-me se é necessário deixar passar um tempo obrigatório ou chegar a um certo número de pedidos de arquivamento para o mesmo se realizar...
Há alguns passos obrigatórios para o mesmo acontecer? Terá o revisor de contactar o owner por e-mail e esperar durante um determinado tempo a sua resposta?
Quem souber que me ilumine :idea: por favor com a sua sabedoria...
Obrigado
Boas caches
ImagemImagem
Imagem
Imagem
daraopedal
Regular

Registado: segunda dez 03, 2007 16:28

Re: Como se processa um arquivamento?

Mensagempor papaleguas » quarta jun 03, 2009 21:54

Geralmente antes de arquivar o Gari contacta os owners a fim de saber que destino querem dar à cache.
Caso a situação não se altere, arquiva.

Os pedidos de arquivamento não são todos tratados de forma igual por várias razões:

- Uma cache que esteja dentro de propriedade alheia é logo arquivada.
- Uma cache que representa perigo também é logo arquivada.
- Uma cache com pedidos de arquivamento e que não esteja nestas condições... o owner é consultado.

Não existe um tempo minimo para uma cache inactiva ser arquivada a não ser que seja pedido pelo próprio owner, mas penso que o Gari tem seguido uma janela de seis meses para proceder ao arquivamento.

Uma nota: Um pedido de arquivamento (ou vários) não é razão para arquivar uma cache a não ser que tenha um fundamento muito forte... geralmente prevalece a vontade do owner em manter a cache e como consequência tem que intervir de forma a tornar a mesma operacional.

Eduardo
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes