Saudações geocachianas...
Desde já aproveito para fazer um pedido de desculpas publico...
Quando tivemos a ideia de criar este team, pensámos em logar as caches onde pelo menos um dos membros deste team já tivesse estado...O que neste momento acho que foi o pensamento brusto e irrefletido...Não pensei nas consequencias...e agi precepitadamente...
Por esse facto peço as minhas mais sinceras desculpas aos owners das caches que foram logadas , pelo que deveria ( pelo menos) ter enviado um mail antes a dizer o que queriamos fazer... Por esse facto assumo a "mea culpa" pois fui eu e só eu ( Rykardo...Guess?Who ) a efectuar os logs e não a Team GeoAcid num todo...
Após reunirmos o Team GeoAcid , chegamos a um acordo...
Vamos apagar todos os logs que foram feitos anteriormente e começar a logar ( com log fisico ) as caches efectuadas pelo team a partir da data em que foi criado o profile do Team...
Agora...Quem nós somos...
Somos 5 geocachers que temos em comum trabalharmos juntos e gostarmos deste belo passatempo...
A equipa é formada por...
-Guess?Who
-Edmi
-Sims71
-Nherf
e Hunt@Tuper
Queremos criar um profile com curiosidades dos 5 , fotos , diario dos membros, livro de visitas, e umas quantas picardias de stats entre nós ( Quem tem +founds , FTFs , Km percorridos , TBs , GCs , etc...etc...etc ) Creio que vai ser um profile digno de se ver...
Pelo que ficam aqui a apresentação...e as nossas(e principalmente minhas) desculpas pelo sucedido...
Obrigado...e boas Cachadas
Rykardo...Guess?Who...Team GeoAcid member...