• Anúncios

Team GeoAcid ???????

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Team GeoAcid ???????

Mensagempor Guess?who » quinta abr 30, 2009 00:33

Saudações geocachianas...
Desde já aproveito para fazer um pedido de desculpas publico...
Quando tivemos a ideia de criar este team, pensámos em logar as caches onde pelo menos um dos membros deste team já tivesse estado...O que neste momento acho que foi o pensamento brusto e irrefletido...Não pensei nas consequencias...e agi precepitadamente...
Por esse facto peço as minhas mais sinceras desculpas aos owners das caches que foram logadas , pelo que deveria ( pelo menos) ter enviado um mail antes a dizer o que queriamos fazer... Por esse facto assumo a "mea culpa" pois fui eu e só eu ( Rykardo...Guess?Who ) a efectuar os logs e não a Team GeoAcid num todo...

Após reunirmos o Team GeoAcid , chegamos a um acordo...
Vamos apagar todos os logs que foram feitos anteriormente e começar a logar ( com log fisico ) as caches efectuadas pelo team a partir da data em que foi criado o profile do Team...

Agora...Quem nós somos...

Somos 5 geocachers que temos em comum trabalharmos juntos e gostarmos deste belo passatempo...

A equipa é formada por...
-Guess?Who
-Edmi
-Sims71
-Nherf
e Hunt@Tuper

Queremos criar um profile com curiosidades dos 5 , fotos , diario dos membros, livro de visitas, e umas quantas picardias de stats entre nós ( Quem tem +founds , FTFs , Km percorridos , TBs , GCs , etc...etc...etc ) Creio que vai ser um profile digno de se ver...

Pelo que ficam aqui a apresentação...e as nossas(e principalmente minhas) desculpas pelo sucedido...

Obrigado...e boas Cachadas

Rykardo...Guess?Who...Team GeoAcid member...
Guess?who
Micro

Registado: quarta jun 04, 2008 13:13

Re: Team GeoAcid ???????

Mensagempor DiceTeamPT » quinta abr 30, 2009 03:33

Olá e bem-vindos! 8-)

Eu não vejo grande problema nisso... juntar as pessoas todas é sempre um dos problema de uma equipa. Não vejo mal em fazer log em nome da team quando só alguns elementos é que a encontraram...

Na DiceTeamPT os elementos nem sempre conseguem estar juntos para ir à caça... O importante é a relação inter-grupo, intra-grupo e a troca de experiências!
Se apenas dois encontraram, então que assinem esses dois pelo nome da equipa, mas que deixem os nomes deles no log.

"Aíí, eu gostava de fazer essa também mas não pude..." Volta lá e descobre por sí como os outros também fizeram.
Os logs tornam se repetidos? Não. Porque é editado o logo feito anteriormente (conta só como um found) e feito um novo no logbook. Má filosofia?! Não sei... Mas considero uma alternativa plausível...

Claro que o ideal é ter toda a gente junta [:D]

Desejos de boas aventuras [^]
Imagem
DiceTeamPT
Micro

Registado: sexta abr 17, 2009 03:14

Mensagempor Guess?who » quinta abr 30, 2009 08:01

Nós vamos continuar a cachar e a logar com os nossos profiles, e lá por o team já ter encontrado determinada cache , não invalída que os outros membros visitem a cache...

Todos nós queremos fazer caches...
Por mim, gostava de visitar todas as caches do mundo e arredores, se me sair o euromilhões na 6ª feira , quero passar o resto da vida a comer , dormir e cachar...
Enquanto isso não acontece, nas folgas do trabalho vou visitando as que posso...

Muito se fala...
Como se nós agora , porque temos um team , bastasse um visitar uma cache para todos logarem...isso é de todo uma ideia errada...
Eu vou continuar a ser o Guess?Who e a visitar caches, bem como os demais membros deste team...
Guess?who
Micro

Registado: quarta jun 04, 2008 13:13

Mensagempor MightyReek » quinta abr 30, 2009 08:39

Guess?who Escreveu:(...)
Desde já aproveito para fazer um pedido de desculpas publico (...)

Ahh, mas isso não quer dizer que deixem de ser enforcados, cruxificados e seguidamente esquartejados e atirados aos quatro cantos do mundo...
Era assim que se fazia há... 700 anos e espero que essa boa prática continue nos dias de hoje que é para ver se aprendem... :twisted:

Ou então não, espera!
Cada um faz o que a sua consciência lhe diz para fazer... Boa malha. E boas caçadas.
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor prodrive » quinta abr 30, 2009 09:27

Sejam bem vindos e joguem o jogo da forma que vos der mais prazer.

Estejam à vontade para logar nas minhas caches em nome do grupo também.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor manelov » quinta abr 30, 2009 11:32

Nem vejo que tenham de apresentar qualquer justificação. Não há team nenhum que consiga reunir sempre todos os elementos para cachar. Nós somos uma familia que loga como manelov, mas dentro desse conjunto há três elementos a logar individualmente as caches que faz. Embora eu tenha estado presente na quase totalidade dos founds (só não estive em um), a nossa situação é idêntica à de um team que tem vários elementos a fazer geocaching. Por isso, vão mas é cachar e deixem-se de conversa.
Imagem Imagem
manelov
Regular

Registado: segunda abr 23, 2007 14:07

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes