• Anúncios

Estatisticas

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Estatisticas

Mensagempor atiatinini » segunda abr 27, 2009 19:40

Olá, :D
Já vi estatisticas criadas por uma macro do GSAK, em utilizadores não premium. Eu não sou premium. Como posso fazer estatisticas para por no meu perfil do geocaching.com sem ser premium member??
atiatinini
Micro

Registado: segunda jun 23, 2008 14:30

Re: Estatisticas

Mensagempor Luxor » terça abr 28, 2009 10:21

Para criar as estatísticas em GSAK é necessário ter instalado o GSAK com uma base de dados actualizada. A empresa que comercializ o GSAK (na verdade é um geocacher) não tem qualquer ligação à Groundspeak ou ou site Geocaching.com. Portanto, não tem está relacionado com ser membro regular ou premium do GC.com. O problema é obter a base de dados. O utilizador premium pode criar queries e passar os dados directamente para o GSAK, o utilizador regular terá que encontrar uma forma alternativa de aceder à base de dados das caches, ou então fazer o download de ponto por ponto nas páginas das caches.

Será que ajudei ou compliquei?
Luxor
Regular

Registado: quinta set 06, 2007 10:33

Mensagempor atiatinini » terça abr 28, 2009 17:42

Existe alguma forma alternativa, para além de fazer download ponto a ponto?
atiatinini
Micro

Registado: segunda jun 23, 2008 14:30

Mensagempor bockyPT » terça abr 28, 2009 17:56

Podes criar um .gpx com a lista de caches encontradas por ti aqui, mas falta-lhe muitas informações relativamente aos .gpx que podem ser criados por premium members no site oficial. Não sei que estatísticas é possível tirar daí, mas é questão de experimentares correr a tal macro com esse .gpx.
Imagem
bockyPT
Regular

Registado: segunda abr 11, 2005 19:54

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes