• Anúncios

Renovação de "Premium Members"

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Renovação de "Premium Members"

Mensagempor ajsa » sexta mar 20, 2009 09:25

A minha subscrição só termina, ou melhor, só necessita de ser renovada a 19 de Maio.
O que acontece é que o dólar está novamente a entrar em queda acentuada e nos próximos dias pode vir a ficar num valor muito interessante (exclusivamente sob este tipo de ponto de vista) mas corre-se o risco de começar novamente a subir.

A minha pergunta é, para efectuar a renovação tenho de esperar pelo dia 19 de Maio ou posso fazer já (ou daqui a alguns dias)?
Se a fizer de forma antecipada sou prejudicado nos dias que adiantei ou ela só toma efeitos no dia 19 de Maio?

Obrigado
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Re: Renovação de "Premium Members"

Mensagempor MAntunes » sexta mar 20, 2009 09:35

Podes fazer a renovação da subscrição a qualquer momento mas ela durará pelo periodo que escolheres a partir do momento em que a renovares. Dito de outra forma, sim, perdes o tempo que te falta até 19 de Maio. Agora se vês que podes ganhar algo no câmbio podes equionar isso.

Renovei a minha subscrição ontem, apenas depois de receber o mail onde me era notificado que ela tinha expirado.
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor t@ndre » sexta mar 20, 2009 10:14

MAntunes Escreveu:Podes fazer a renovação da subscrição a qualquer momento mas ela durará pelo periodo que escolheres a partir do momento em que a renovares. Dito de outra forma, sim, perdes o tempo que te falta até 19 de Maio. Agora se vês que podes ganhar algo no câmbio podes equionar isso.

Renovei a minha subscrição ontem, apenas depois de receber o mail onde me era notificado que ela tinha expirado.

humm, não me parece a melhor opção por parte deles.. e é uma coisa tão fácil de implementar...
t@ndre
Large

Registado: terça mar 25, 2008 14:23

Mensagempor mtrevas » sexta mar 27, 2009 14:54

Quando da minha ultima renovação de PM, efectuei a mesma 8 dias antes de terminar a subscrição e não saí penalizado, ou seja a renovação só foi considerada ao primeiro dia util após terminar a que tinha em vigor, pelo que julgo que se poderá fazer em qualquer altura, que a GS, acrescenta a renovação pelo periodo de 1 ano automáticamente.
Exemplo:
A subscrição termina em 10.04.2009
Se fizeres hoje a tua renovação por mais 1 ano, automáticamente a tua subscrição passa a ter validade até 11.04.2010

Pelo menos foi assim que se passou com a minha subscrição.

Para tirar as duvidas, nada melhor que questionar a GS por mail sobre o assunto.

Boas Caheadas!
Imagem
mtrevas
Large

Registado: terça fev 27, 2007 15:09

Mensagempor pbrandao » sexta mar 27, 2009 15:13

Se bem me lembro a última vez que renovei a "assinatura" foi quase um mês antes de terminar o prazo. A renovação foi feita para um ano depois do prazo normal, pelo que acho que não haverá problema, pelo menos estando relativamente perto da data de expiração...
pbrandao
Small

Registado: quinta ago 16, 2007 10:20

Mensagempor lenan2do » sexta mar 27, 2009 15:33

Viva, depois de se confirmar alguma coisa, digam-me por favor.
Obrigado.
lenan2do
Regular

Registado: terça fev 26, 2008 18:07

Mensagempor familiasilvestre » sexta mar 27, 2009 16:16

Informação directamente da fonte (e-mail que recebemos hoje a avisar que faltam 29 dias para expirar o premium account):

If your Premium Membership is not setup to automatically renew, you can re-subscribe here: http://www.geocaching.com/Membership/premium.aspx. Early renewal will add one year to your current account expiration date.
familiasilvestre
Small

Registado: terça mai 15, 2007 22:39

Mensagempor Coruja » sábado mar 28, 2009 11:19

Comigo também funcionou assim, não fiquei penalizado...e renovei uns 15 dias antes!!!

Por isso considero seguro.
ImagemImagem
Imagem
Coruja
Regular

Registado: domingo Oct 07, 2007 10:33

Mensagempor ajsa » segunda abr 20, 2009 15:47

Obrigado a todos.
De facto têm razão, não existe qualquer penalização.

Acabei de fazer a renovação e a mesma só entra em vigor apartir de 19 de Maio conforme indica o recibo:

Membership Order Information
Membership: Type Premium Membership
Duration: Annual
Auto Renew: No
Start Date: 5/19/2009
End Date: 5/19/2010
Total: $30.00USD
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Voltar para Geral

Quem está ligado: