• Anúncios

T-shirts com o símbolo do Geocaching, sim ou não?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

T-shirts com o símbolo do Geocaching, sim ou não?

Mensagempor GeoDuplaP&F » terça mar 17, 2009 11:56

Muitos de nós têm t-shirts com o símbolo do Geocaching, por exemplo as que foram distribuídas do Powertrail de Milfontes. Será errado andarmos com elas vestidas quando andamos na descoberta de caches?

1- Se as temos vestidas, estamos a dar nas vistas a 100%. Estamos a dizer "Hei, pessoal, somos do Geocaching e estamos aqui para descobrir onde estão os caixotinhos escondidos. Se nos virem em atitudes estranhas, não se preocupem. É mesmo assim."
2- Se as temos vestidas, é igual. Normalmente fazem publicidade a uma qualquer loja de informática, e é uma t-shirt publicitária como tantas outras que se vêm por aí todos os dias. Todos ligam tanto a essa como a qualquer outra e para quem não conhece é igual.
3- Se não as temos vestidas passamos mais despercebidos porque o pessoal de fora vê-nos ali de cócoras à procura de qualquer coisa por baixo de uma boca de incêndio, mas pensam: "Devem ser da manutenção, de certeza".
4- Se as temos vestidas o pessoal de fora vê-nos ali de cócoras à procura de qualquer coisa por baixo de uma boca de incêndio, e pensam: "Olha, são do Geocaching. Então deixemo-los procurar à vontade.".

Afinal? Será errado ou não faz mal absolutamente nenhum andarmos com essas ditas t-shirts?
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Re: T-shirts com o símbolo do Geocaching, sim ou não?

Mensagempor Coruja » terça mar 17, 2009 12:30

No meu ponto de vista, para quem não sabe o que é o geocaching, a roupa que usamos é indeferente e se achar estranha a nossa actitude, pode ter duas reações, ou não liga e segue caminho, ou fica a olhar a tentar perceber e mal nos afastemos ele vai lá tentar perceber o que se passa.

Para quem conhece, também pode gerar duas reações...se é geocacher, vai ter connosco para cumprimentar (ou não), se não não é geocacher e tiver boas intenções, não liga e segue em frente, se tem más intenções, vai lá tenta encontrar e destroi!
ImagemImagem
Imagem
Coruja
Regular

Registado: domingo Oct 07, 2007 10:33

Mensagempor rifkinda » terça mar 17, 2009 12:33

Nós andamos muitas vezes com as t-shirts do geocaching vestidas quando vamos cachar. E ao longo dos anos, já temos uma colecção razoável de t-shirts alusivas a vários eventos e não só.

A grande vantagem a meu ver é nas situações em que nos cruzamos com outros geocachers que ainda não nos conhecem e que assim não ficam na dúvida, permitindo uma aproximação mais à vontade e continuarmos a cachada juntos a a partir daí. É sempre chato quando chegamos a uma cache e vemos outras pessoas por lá, mas ficamos na dúvida se são geocachers ou não. Até podemos desistir da busca por supostamente lá estarem muggles, quando no fundo eram geocachers e também só estavam a disfarçar porque nos viram.

Para quem não conhece o geocaching é uma t-shirt com dizeres como outra qualquer, por isso é indiferente.

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor papaleguas » terça mar 17, 2009 12:38

Embora o geocaching esteja já amplamete divulgado, a utilização de t-shirts só é geralmente notada pelo pessoal que já conhece o simbolo.
Neste caso muitas vezes passa-se o mesmo que se passa connosco quando encontramos pessoal com oGPS na mão: "afinal não são muggles" e aproximamo-nos:)
Se tiverem t-shirts o efeito é o mesmo... malta da procura da caixa :)

Os outros não reparam.

Eduardo
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor GeoDuplaP&F » terça mar 17, 2009 12:44

rifkinda Escreveu:Até podemos desistir da busca por supostamente lá estarem muggles, quando no fundo eram geocachers e também só estavam a disfarçar porque nos viram.

Há pouco tempo aconteceu-nos isso, na cache Pé da Serra, em Sintra. Um casal aproximou-se do local da cache, onde tínhamos estado uns minutos antes, e ficaram ali parados, a disfarçar, à espera de nós (os muggles) nos afastarmos para poderem procurar. :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor Insano » terça mar 17, 2009 15:46

Desde que usem desodorizante... por mim tudo bem... :twisted:
Insano
Regular

Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Mensagempor salprata » terça mar 17, 2009 17:22

Quem tem, é para usar ou para ficar na gaveta ?

Normalmente são pretas... que não dá muito jeito, absorve muito a luz, faz mais calor :-(

Tb era fixe uns tamanhos para as crianças...

:D

Acho que sim... acho que a malta deve usar quando anda na caçada, há muitas caches que deixo para depois porque vejo pessoas nas mediações, se percebesse que eram geocachers talvez tenta-se espreitar [}:)]
salprata
Regular

Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Mensagempor Team HCCD » quinta mar 19, 2009 21:32

Boas!

Essas t-shirts de que falam, desculpem-nos a ignorância, são t-shirts que são ofertas ou pagas em eventos e para os ftf, certo?

Ainda assim, qualquer um de nós pode fazer o download do símbolo da net e mandar estampar um logo em qualquer peça de roupa.
Com excepção às t-shirts do cãoazul tenho as minhas mais sinceras dúvidas que algum muggle se preocupe em ler, convinhamos que existem simbolos um pouco mais atractivos ao povão. :D

Umas t-shirts??? Quais t-shirts!! Era logo um equipamento completo com Boné, T-shirt, Sweet e Capa de àgua [:D] ... desculpem, acho estas mariquices engraçadas...

By H

Team HCCD
Imagem
Team HCCD
Small

Registado: domingo mar 01, 2009 21:53

Mensagempor Insano » quinta mar 19, 2009 22:41

Já que se fala nisto, alguém que tenha um "quadro" aberto com o simbolo do geocaching ou foi sempre há base de transfers?
Insano
Regular

Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Mensagempor ftomar » sexta mar 20, 2009 14:24

espero em breve ter novidades sobre este assunto...ou seja em breve vou voltar a mandar fazer t-shirt´s...
mas antes dou aqui noticias para as encomendas
Imagem
ftomar
Regular

Registado: sexta dez 15, 2006 20:16

Mensagempor vsergio » sexta mar 20, 2009 21:40

Eu gostei também muito da qualidade das t-shirts do PowerTrail de Milfontes. Não me calhou foi nemhuma, mas que são muito boas são-
:-)
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes