Estou cansado, saturado e farto de aturar as frustrações, o mau carácter e parvoíces de alguns geocachers (felizmente uma pequena minoria, mas que chateia).
Já não tenho paciência para aturar mais logs com conversa de treta, conselhos da banha da cobra, ideias do bobo em jeito de criticas construtivas e ter de fazer um esforço suplementar para os não ter de mandar para aquele local de forma bem clara e inequívoca ao jeito do mais puo calão da minha terra, o Porto.
Para não ter de levar com esses…
(não consigo exprimir-me convenientemente sem ter de cair para o não recomendado para a boa e sã convivência neste fórum)
…senhores, de algum tempo a esta parte tomei a decisão de executar o lema “Chateia… arquiva”
Não se trata de birra ou qualquer outro enquadramento convenientemente escrito por outros geocachers para classificar este tipo de atitudes, é simplesmente seguir a ideia que isto é algo que faço sem ter de estar a levar com a má educação e indelicadeza de alguns frustrados porque não conseguiram encontrar, ou tinha dejectos de ovinos, caprinos, suínos, bovinos ou humanos, ou o contentor é pequeno ou simplesmente não me pagam para os aturar.
No passado fim-de-semana, três pessoas que muito estimo, alertaram-me para o facto que talvez o arquivamento não seja a melhor opção, que talvez existam outras soluções, que estou a condenar o inocente pelo culpado.
Vou dedicar-me exclusivamente a caches “diferentes” sob o lema de quem chateia, quem calca o risco, quem escreve mais do que é necessários e conveniente e porque não os chamei e porque não tenho de os aturar simplesmente apagarei os seus registos em qualquer justificação. Chamem censura, ditadura ou o que bem desejarem; este é o caminho!
Como tal, e reconhecendo a razão dessas pessoas, anuncio publicamente que se alguém estiver interessado em alguma das minhas caches tradicionais, por favor diga algo caso contrário serão arquivadas.
Entretanto deixo outro aviso aos geocachers que gostam muito de “criticar” o trabalho alheio porque não têm espelho em casa. Durante a próxima semana irei rever todos os logs existentes nas minhas caches e aqueles que se enquadrem no exposto simplesmente serão destruídos.
Obrigado.
Aos admins:
Se entenderem que o que escrevi não é apropriado, por favor, apaguem o tópico. Os meus sinceros pedidos de desculpa.