Moderador: Moderadores
prodrive Escreveu:Quanto mais caches escondidas temos, maior é a probabilidade de alguma desaparecer...
Subscrevo a 100% tudo o que o SUp3rFM disse, cssim como 99% das coisas que ele diz
vsergio Escreveu:prodrive Escreveu:Quanto mais caches escondidas temos, maior é a probabilidade de alguma desaparecer...
Subscrevo a 100% tudo o que o SUp3rFM disse, cssim como 99% das coisas que ele diz
Eu subscrevo o que este diz
lopesco Escreveu:vsergio Escreveu:prodrive Escreveu:Quanto mais caches escondidas temos, maior é a probabilidade de alguma desaparecer...
Subscrevo a 100% tudo o que o SUp3rFM disse, cssim como 99% das coisas que ele diz :wink:
E eu subescrevo o que o vitor diz!
salprata Escreveu:Com que frequência é que desaparecem ?
Umas das minhas preocupações ao esconder a cache, é que seja num sitio, que ao procurarem não desmanchem nada...
num sitio, onde ha-ja montes de pedras soltas, e a cahe está debaixo de uma, só conseguimos descobrir a cache depois de remover todas....![]()
salprata Escreveu:eu acho que de um modo geral, as caches duram anos nos esconderijos
btrodrigues Escreveu:lopesco Escreveu:vsergio Escreveu:prodrive Escreveu:Quanto mais caches escondidas temos, maior é a probabilidade de alguma desaparecer...
E eu subescrevo o que o vitor diz!
Eu subscrevo o que o lopes diz, excepto as baboseiras.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes