Isto é como em tudo na via, meus filhos.
Já lá no forum dos Lands também já me chateie uma vez ou outra, porque o mundo não é só como nós o vimos, cada um tem a sua imagem, a sua visão da natureza e da vida principalmente.
E ele há os que só querem efectivamente escavacar o carrito com o único intuito de passar em alta adrenalina pelo riacho. Ou por cima das azevinhos para riscar o Land que dá um estilo inconfundível, etc etc etc
Felizmente que o mundo não é só dos maus e há gajos bons, e gajas também, felizmente. Mas mesmo os gajos bons acham que porque acham que Portugal tem que ter caches de 160 em 160 metros e muitas vezes ele é mesmo desnecessário.
Mas também não podemos estar armados em fundamentalistas da terra, pois não é com o Geocaching, por mais maus geocachers que por aí andem, que ela se vai estragar, porque não.
Em geral, e isso pode ser confirmado, o geocacher português tem cuidado com a Natureza, e tenho podido verificar isso pelas várias cachadas que se têm feito em conjunto.
Agora... que é impossível não deixar rasto quando nos embrenhamos pelo Correio-Mor acima, ou pelo abismo abaixo, isso é.
Querem o quê?
Olhem... vamos continuando a jogar ao GE ali no tópico ao lado que não estragamos nada para além do consumo excessivo de electricidade e de gastar os componentes electrónicos da bolinha de scroll do rato... depois vamos comprar outro rato e esquecemo-nos que mais um bocadinho da terra foi "por água abaixo" por estarmos a consumir desnecessariamente a bolinha do rato quando há excelentes touchPads como este aqui
Vá, vamos lá com calma, não?
(O texto já vai longo e no entretanto já devem ter sido plantadas mais umas 3 caches no concelho de Leiria)