• Anúncios

viva os mapas

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

viva os mapas

Mensagempor timearth » sexta abr 04, 2008 20:30

confesso que perante as condiçoes que tinhamos aquilo até correu muito bem :oops: fez-me lembrar as provas de orientacão nocturnas que fazia na FORÇA AEREA naquele tempo era mapinhas ja muito desactualizados uma bussola umas cordenasdas manhosas e vai lá a procura do delta da barquinha que esta lá um envelope com outras cordenasdas para outro lugar.ai se naquele tempo houvesse GPS 1984 a 1987 :cry: um dia o lugar era tão longe, que me queriam bater (colegas de curso) por acharem que eu estava a marcar mal as cordenadas e tinhamos que andar a noite toda.
bem confesso que no bussaço me lembrei disso varias vezes.o minimo que me fariam era alcatrão e penas :P um abraço a todos
timearth
Regular

Registado: sábado mai 12, 2007 22:20

da gosto e motiva ler relatos assim

Mensagempor timearth » sexta abr 04, 2008 20:38

timearth Escreveu:confesso que perante as condiçoes que tinhamos aquilo até correu muito bem :oops: fez-me lembrar as provas de orientacão nocturnas que fazia na FORÇA AEREA naquele tempo era mapinhas ja muito desactualizados uma bussola umas cordenasdas manhosas e vai lá a procura do delta da barquinha que esta lá um envelope com outras cordenasdas para outro lugar.ai se naquele tempo houvesse GPS 1984 a 1987 :cry: um dia o lugar era tão longe, que me queriam bater (colegas de curso) por acharem que eu estava a marcar mal as cordenadas e tinhamos que andar a noite toda.
bem confesso que no bussaço me lembrei disso varias vezes.o minimo que me fariam era alcatrão e penas :P um abraço a todos
timearth
Regular

Registado: sábado mai 12, 2007 22:20

Re: viva os mapas

Mensagempor MightyReek » sexta abr 04, 2008 20:43

timearth Escreveu:que me queriam bater (

E tinham sido muito bem dadas!

Um bom relato de uma aventura emocionante, sem dúvida.
Mas não percebi o contexto...
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Re: viva os mapas

Mensagempor bolacha » sexta abr 04, 2008 20:49

MightyReek Escreveu:E tinham sido muito bem dadas!

Um bom relato de uma aventura emocionante, sem dúvida.
Mas não percebi o contexto...

não existia GPS na altura :?

:lol: :lol:
Imagem Imagem Imagem Imagem
bolacha
Extra Large

Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor clcortez » sexta abr 04, 2008 22:08

Ele esta ainda a referir-se a isto. :)

Cláudio Cortez
clcortez
Extra Large

Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Re: da gosto e motiva ler relatos assim

Mensagempor jorgebig » domingo abr 06, 2008 09:36

ai se naquele tempo houvesse GPS 1984 a 1987 :cry: um dia o lugar era tão longe, que me queriam bater (colegas de curso) por acharem que eu estava a marcar mal as cordenadas e tinhamos que andar a noite toda.

velhos tempos
Imagem
Imagem
jorgebig
Regular

Registado: quarta jan 23, 2008 00:06

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes